No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Carapicuíba torna público aos interessados que realizará em 2020 um novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento temporário de 6 vagas no cargo de Coveiro. A função exige ser alfabetizado, ser brasileiro, nato ou naturalizado, além de ter até o último dia das inscrições, 18 anos completos e até 59 anos de idade, tendo em vista o risco comprovado aos idosos, com alto risco de vida pelo COVID-19. O salário inicial será de R$ 1.083,64, mais adicional de insalubridade de 20%, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

27/05/2020
29/05/2020
R$ 1.083,64
6
Anexos

A contratação dos aprovados e classificados será efetuada por tempo determinado pelo período de até três meses, prorrogáveis ou não por até o mesmo período dentro dos limites legais.

Inscrição pelo site

As inscrições devem ser realizadas a partir das 8hs do dia 27 de maio até as 16hs do dia 29 de maio de 2020, observado o fuso horário de Brasília/DF, exclusivamente por meio eletrônico, pelo site www.rboconcursos.com.br.

Provas

A avaliação no processo seletivo será por meio de prova de experiência profissional nas áreas de coveiro, sepultador, exumador, servente de obras ou pedreiro. A cópia da carteira de trabalho e previdência social (CTPS), bem como, os certificados dos cursos de capacitação nas áreas, deverão ser encaminhados para a comissão do processo seletivo simplificado por meio do e-mail: [email protected] no período das inscrições.

Os Coveiros auxiliam nos serviços funerários, constroem, preparam, limpam, abrem e fecham sepulturas, além disso realizam sepultamento, exumam e cremam cadáveres, transladam corpos e despojos, conservam cemitérios, máquinas e ferramentas de trabalho e zelam pela segurança do cemitério.

Para efeito de admissão, o candidato convocado será submetido a Perícia Médica, de caráter eliminatório, a ser realizado por médico nomeado pela Prefeitura que avaliará a capacidade física e mental de acordo com a especificidade do trabalho.