Em Cosmópolis, estado de São Paulo, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal.

19/07/2021
28/07/2021
15/08/2021
A divulgar
A divulgar
16/08/2021
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Adjunto I e Professor Adjunto II.

A organização, aplicação e correção do processo seletivo serão de responsabilidade da CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Inscrição em julho

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 e 28 de julho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.consesp.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 35,00.

Ficará isento do pagamento da taxa de inscrição os candidatos doadores de sangue ou doadores de medula óssea e estarem regularmente cadastrados no registro nacional de doadores voluntários de medula óssea; ou desempregados há no mínimo cinco meses.

Avaliações

O processo seletivo simplificado será composto de prova objetiva com 30 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos educacionais, que será realizada no dia 15 de agosto, em locais a serem divulgados com antecedência mínima de cinco dias.

O gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte da prova no endereço eletrônico www.consesp.com.br.

Haverá ainda prova de títulos com a seguinte pontuação:

  • Doutorado: 05 pontos - máximo um título;
  • Mestrado: 03 pontos - máximo um título;
  • Pós-Graduação latu sensu: 02 pontos - máximo um título;

A validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da homologação final do resultado prorrogável uma vez por igual período a critério da administração.