A Prefeitura de Cruzeiro no estado de São Paulo abriu novo processo seletivo simplificado que objetiva preencher 130 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Ajudante Geral. A função exige ensino fundamental incompleto e tem vencimentos de R$ 1.101,95, por carga horária semanal de 40 horas.

25/02/2021
01/03/2021
07/03/2021
R$ 1.101,95
130
Anexos

Os contratados serão regidos por contratos de trabalho temporários, por tempo determinado de seis meses, prorrogável por mais seis meses, pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Cruzeiro-SP

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 01 de março de 2021, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cruzeiro.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

Os candidatos passarão por provas objetivas com 25 questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades do município de Cruzeiro, além de prova prática. As provas serão realizadas no dia 07 de março em locais a serem ainda divulgados.

São atribuições dos Ajudantes Gerais desenvolver atividades gerais de limpeza dos órgãos e logradouros públicos municipais, pequenos reparos e consertos visando à segurança dos usuários, manutenção dos equipamentos, acompanhamento da execução dos protocolos de saúde e higiene, auxiliar no transporte de objetos; proceder a limpeza, conservação e arrumação dos locais de trabalho de objetos, proceder a limpeza, conservação e arrumação dos locais de trabalho e instalações, mantendo limpos os equipamentos, materiais e máquinas de acordo com as necessidades, realizar trabalhos de natureza manual ou braçal nas áreas em que estiver lotado e serviços gerais incluindo limpeza das vias públicas, varrição, jardinagem, limpeza de bueiros, capina, roçagem e coleta de lixo; execução de tarefas que possuam afinidade com função de Ajudante Geral bem como outras tarefas correlatas ordenadas pela superior hierárquico imediato.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é de um ano, prorrogável por mais um ano, a partir da data de sua homologação.