27/09/2019
04/10/2019
03/11/2019
R$ 5.163,57
164
04/11/2019

Anexos

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Francisco Morato abriu uma nova seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 164 cargos e formar cadastro de reserva no magistério municipal. As vagas são para candidatos de nível superior completo.

As vagas oferecidas são para cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Orientador Educacional, Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola. A contratação será de caráter temporário, podendo ser rescindido a qualquer tempo por ambas às partes.

Inscrição

As inscrições podem ser efetuadas até as 23h59min do dia 04 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva para todos com 30 questões sobre conhecimentos pedagógicos, legislação e conhecimentos específicos, mais proposta de trabalho. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Francisco Morato, no dia 03 de novembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas, o qual será publicado na internet nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e www.franciscomorato.sp.gov.br.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados às 11 horas do dia 04 de novembro, pelo site citado.

A designação dos candidatos para as funções-atividades de magistério das classes de suporte pedagógico obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura do Município de Francisco Morato e o limite fixado pela Constituição Federal, com despesa de pessoal.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado, será de dois anos prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.

Anexos