No estado de São Paulo, a Prefeitura de Francisco Morato abriu uma nova seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 164 cargos e formar cadastro de reserva no magistério municipal. As vagas são para candidatos de nível superior completo.

27/09/2019
04/10/2019
03/11/2019
R$ 5.163,57
164
04/11/2019
Anexos

As vagas oferecidas são para cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Orientador Educacional, Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola. A contratação será de caráter temporário, podendo ser rescindido a qualquer tempo por ambas às partes.

Inscrição

As inscrições podem ser efetuadas até as 23h59min do dia 04 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva para todos com 30 questões sobre conhecimentos pedagógicos, legislação e conhecimentos específicos, mais proposta de trabalho. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Francisco Morato, no dia 03 de novembro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas, o qual será publicado na internet nos endereços eletrônicos www.nossorumo.org.br e www.franciscomorato.sp.gov.br.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados às 11 horas do dia 04 de novembro, pelo site citado.

A designação dos candidatos para as funções-atividades de magistério das classes de suporte pedagógico obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura do Município de Francisco Morato e o limite fixado pela Constituição Federal, com despesa de pessoal.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado, será de dois anos prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.