A Prefeitura de Lutécia, estado de São Paulo, abriu concurso público com o objetivo de admitir novos servidores em quatro áreas da administração. São 4 vagas abertas, mais formação de cadastro reserva em cargos de ensino fundamental e superior

09/12/2019
22/12/2019
05/01/2020
R$ 9.450,00
4
06/01/2020
Anexos

O edital abre vagas nos cargos de:

  • Mecânico - exige Ensino Fundamental Completo e curso técnico equivalente ou superior em mecânica automotiva mediante a apresentação de certificado emitido por Instituição de Ensino devidamente autorizada pelos órgãos competentes;
  • Motorista - Nível de Ensino Fundamental Completo, Conhecimentos específicos do cargo, CNH categoria "D" ou superior e Curso de Condutor de veículo de transporte escolar;
  • Médico do ESF - Curso Superior em Medicina e Registro no Conselho de Classe;
  • Médico Pediatra - Curso Superior em Medicina, Especialização em Pediatria, Registro no CRM, conhecimentos básicos de Informática e Específicos do cargo.

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 1.200,22 e R$ 9.450,00.

Inscrição

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br no período de 09 de dezembro até as 23h59min do dia 22 de dezembro de 2019. A taxa custa R$ 25,00 para cargos de nível fundamental e R$ 50,00 para nível superior.

Provas

O concurso público será realizado em fase de provas objetivas (escritas) para todos os cargos e prova prática para os cargos de Motorista e Mecânico. As provas objetivas estão marcadas para as 09h do dia 05 de janeiro de 2020, em local a ser divulgado por meio de edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de seus órgãos oficiais de publicação e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial será disponibilizado no site citado, entre as 14h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

Para efeito de admissão, fica o candidato convocado sujeito à aprovação em exame de saúde, elaborado por médicos especialmente designados pelo Município e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos

A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.