Saiu o edital. A Câmara de Marília, São Paulo, vai fazer um novo concurso público para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis médio e superior. As inscrições foram até 15 de julho.

16/06/2025
15/07/2025
07/09/2025
R$ 4.694,14
10
Anexos

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, além de ter Idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, entre outros requisitos.

A Câmara oferece salários entre R$ 3.015,04 e R$ 4.694,14, mais vale-alimentação no valor de R$ 1.102,00 e auxílio-saúde no valor de R$ 1.605,00. Os aprovados no cadastro reserva são chamados conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

Veja os cargos do concurso da Câmara de Marília-SP

Nível médio

  • Agente de Segurança Legislativa (1);
  • Atendente de Serviços Gerais (2);
  • Auxiliar de Informática (1);
  • Motorista da Câmara (2);
  • Operador de Áudio e Vídeo (1);
  • Operador de Câmera (1);

Nível superior

  • Contador (1);
  • Repórter Apresentador (1).

As inscrições puderam ser feitas até as 23h59min do dia 15 de julho de 2025, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/. A taxa de inscrição terá os seguintes valores:

  • R$ 72,00 para os cargos de nível médio;
  • R$ 105,00 para os cargos de nível superior.

Provas

A seleção dos candidatos será feita da seguinte forma:

✅Prepare-se: Apostila/curso específico para Concurso Câmara de Marília-SP 2025

  • Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
  • Prova de prática de caráter eliminatório para o cargo de Motorista.

As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de setembro de 2025, em local e horário a serem divulgados oportunamente com uma semana de antecedência pela banca.

A validade do novo concurso será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração. Veja mais no edital em anexo.