08/03/2021
14/03/2021
11/04/2021
A divulgar
A divulgar
12/04/2021

Anexos

Em Mineiros do Tietê, estado de São Paulo, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal para o exercício anual de funções docentes no regimento de classe ou de turma, por tempo determinado ou a título de substituição, no ano de 2021.

As oportunidades são para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Prefeitura de Letras e Professor de Informática Educacional.

A Prefeitura de Mineiros do Tietê oferece salários de R$ 9,73 a 11,81 por hora de aula aplicada, por regime de trabalho de 25 ou 30 horas por semana.

Inscrições abertas

As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.unisisp.com.br, entre os dias 08 e 14 de março de 2021. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Provas da seleção

O processo seletivo constará de provas objetivas com 30 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos educacionais e prova de títulos onde serão considerados títulos de doutorado, mestrado, pós-graduação latu sensu, certificado ou atestado de aprovação em concurso público ou processo seletivo na área a qual concorre e diploma de licenciatura plena com habilitação para o magistério, em qualquer nível, desde que não seja utilizada como requisito.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Mineiros do Tietê-SP no dia 11 de abril de 2021, na Escola Municipal João de Mattos Silveira, localizada na Rua Sub Delegado Ferrinho, nº 487.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.unisisp.com.br, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de cinco dias.

A validade do presente processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Anexos