A Prefeitura de Mogi Guaçu, estado de São Paulo, realiza um novo concurso público para preencher 10 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal 2ª Classe. O edital foi divulgado pelo IUDS - Instituto Universal de Desenvolvimento Social.

06/03/2023
02/04/2023
07/05/2023
R$ 1.345,32
10
Anexos

O cargo de Guarda Municipal tem como requisitos: ensino médio completo, idade mínima de 18 e no máximo 30 anos, carteira nacional de habilitação na categoria "A" e "B", dentre outros requisitos. O salário será de R$ 1.345,32, mais benefícios por carga horária semanal de 44 horas trabalhadas.

As inscrições ficam abertas das 06h do dia 06 de março até as 23h59min do dia 02 de abril de 2023, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.iuds.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 10,50.

Provas

O concurso terá várias etapas de avaliação, sendo:

  • Prova objetiva classificatória e eliminatória;
  • Avaliação antropométrica classificatória e eliminatória
  • Prova de aptidão física classificatória e eliminatória
  • Avaliação documental e social eliminatória;
  • Avaliação médica e toxicológica eliminatório;
  • Avaliação psicológica de aptidão ao porte de armas eliminatório.

A prova objetiva terá 50 questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos e será aplicada no dia 07 de maio.

As informações contendo o local e horário para realização da prova objetiva serão publicadas no dia 28 de abril, no Diário Oficial do Município, afixadas no quadro de avisos do Departamento de Recursos Humanos e divulgadas nos sites www.iuds.org.br e www.mogiguacu.sp.gov.br.

A validade do concurso público da Prefeitura de Mogi Guaçu é de dois anos, mas poderá ser prorrogado por ordem da administração por mais dois.