A Prefeitura de Mogi Guaçu, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará um novo concurso público em 2020 para formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio e superior. A formação de cadastro reserva serve para convocações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

26/02/2020
22/03/2020
19/04/2020
R$ 4.624,51
A divulgar
Anexos

O edital abre oportunidades para Administrador de Centro de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Operacionais, Coletor de Lixo, Coordenador Pedagógico, Cozinheiro/Merendeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Inspetor de Alunos, Médico do Trabalho, Monitor de Informática, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Educação Especial, Salva Vidas, Sepultador e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições vão de fevereiro a março

As inscrições estarão abertas a partir das 6 horas do dia 26 de fevereiro até as 23h59min do dia 22 de março de 2020 pela internet, no endereço eletrônico www.iuds.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 8,68.

Ao candidato que não tiver acesso à internet para efetuar sua inscrição será disponibilizado, gratuitamente, equipamento com recursos para fazê-la, no "Acessa São Paulo", anexo da Biblioteca Municipal do Centro Cultural de Mogi Guaçu, situado na Avenida dos Trabalhadores, nº 2.651 - Jardim Camargo, no horário das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Prefeitura de Mogi Guaçu-SP abre concurso para cadastro de reserva
Prefeitura de Mogi Guaçu-SP abre concurso para cadastro de reserva

Provas

Este concurso terá provas objetiva para todos, teste de aptidão física para Auxiliar de Serviços Operacionais, Coletor de Lixo e Sepultador, prova prática para Cozinheiro/Merendeiro, Escriturário, Monitor de Informática e Salva Vidas, prova de títulos para cargos de nível superior e prova discursiva para Coordenador Pedagógico.

A prova objetiva, para todos os empregos será realizada no dia 19 de abril de 2020. As informações contendo o local e horário para realização da prova objetiva será publicada no dia 11 de abril, afixadas no quadro de avisos da divisão de recursos humanos e divulgadas pela internet nos sites www.iuds.org.br e www.mogiguacu.sp.gov.br.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.