Prefeitura de Monte Azul Paulista-SP publica edital para professores

Novo edital de processo seletivo da Prefeitura de Monte Azul Paulista abre seis vagas para Professores.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Até o próximo dia 15 de janeiro, a Prefeitura de Monte Azul Paulista, estado de São Paulo, recebe inscrições para processo seletivo simples que visa preencher 6 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Professor de Educação Infantil (01), Professor de Creche (01), Professor de Geografia (01), Professor de Ciências (01), Professor de Educação Musical (01) e Professor de Educação Física (01).

As funções exigem ensino médio ou superior e terão salários de até R$ 2.455,35.

Os candidatos poderão se inscrever até as 14h do dia 15 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico www.proamac.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

Serão aplicadas provas objetivas e de títulos para avaliação de todos os candidatos. As provas objetivas serão realizadas já no dia 27 de janeiro, em local a ser divulgado no ato da homologação das inscrições. O candidato deverá comparecer ao local da realização das provas, no dia e horário designado, com antecedência de 30 minutos, munido de seus documentos, além de caneta esferográfica azul ou preta para a prova.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Monte Azul Paulista-SP 01/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar