A Prefeitura de Nova Europa, no estado de São Paulo, faz saber aos interessados que irá realizar um novo processo seletivo para preencher 10 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias.

13/06/2019
23/06/2019
07/07/2019
R$ 1.296,88
10
Anexos

A função exige nível fundamental completo e tem salário inicial de R$ 1.296,88, mais auxílio alimentação por dia de trabalho, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Entre as atribuições dos Agentes de Endemias estão: exercer atividades de vigilância, prevenção, controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes dos SUS e sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura celebrará contrato temporário de trabalho com o candidato, com vigência de noventa dias, podendo ser renovado, uma única vez, por igual período.

Inscrição

Interessados deverão se inscrever a partir das 0h do dia 13 de junho até as 23h59min do dia 23 de junho de 2019, no endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br.

O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório com 25 questões de língua portuguesa, matemática / raciocínio lógico e conhecimentos específicos. As provas estão marcadas para o dia 07 de julho no município de Nova Europa.

A confirmação da data e divulgação do horário e local deverá ser realizada por meio de publicação no site da GL Consultoria e Prefeitura Municipal de Nova Europa até o dia 25 de junho.

O prazo de validade do seletivo é de um ano, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a juízo da Administração da Prefeitura Municipal de Nova Europa.