Prefeitura de Osasco-SP abre seleção para Dentistas em 2018

Prefeitura do Município de Osasco-SP realiza processo seletivo para preencher 24 vagas nos Centros de Especialidade Odontológica. As inscrições começam no dia 22 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu um novo edital de processo seletivo na Prefeitura de Osasco, estado de São Paulo. O certame visa preencher 24 vagas temporárias de nível superior nos Centros de Especialidade Odontológica para cargos de Cirurgião Dentista.

Há vagas nas especialidades de Odontopediatria (3), Endodontia (7), Periodontia (2), Dentística (2), Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilofacial (4), Prótese (3) e Pacientes com Necessidades Especiais (3). O salário dos profissionais será de R$ 4.350,36, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de janeiro e 09 de fevereiro de 2018, das 09h às 15h, no Departamento de Administração de Recursos Humanos da Rua Eclisio Viviani, 109, Vila Campesina, Osasco-SP. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo terá prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e legislação. A prova será realizada no dia 26 de fevereiro, em locais a serem ainda divulgados.

O contrato de trabalho dos empregos previstos terá prazo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.

Anexo: Edital Processo Seletivo Osasco-SP 2018 - Dentista


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar