Em Pindorama, no estado de São Paulo a Prefeitura abriu um novo processo seletivo que visa formar cadastro reserva em cargos de nível médio ou superior na função de Professor. As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Atendimento Educacional Especializado.

03/11/2021
26/11/2021
12/12/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 12h do dia 26 de novembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa de participação custa R$ 73,00.

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório com 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 05 de raciocínio lógico e 15 de conhecimentos pedagógicos e de legislação. As provas ocorrem no dia 12 de dezembro.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de edital de convocação para as provas a ser publicado no dia 03 de dezembro de 2021 no Diário Oficial Eletrônico do Município de Pindorama - www.pindorama.sp.gov.br e no site www.ibamsp-concursos.org.br.

A inexatidão das afirmativas ou irregularidades de documentos, ou outras irregularidades constatadas no decorrer do processo, verificadas a qualquer tempo, acarretará a nulidade da inscrição, prova ou a admissão do candidato, sem prejuízo das medidas de ordem administrativa, cível ou criminal cabíveis.

O prazo de validade deste processo seletivo é para o ano letivo de 2022, a contar da data de sua homologação.