A Prefeitura de Rinópolis, no estado de São Paulo, inscreve até o dia 06 de novembro para o novo concurso público que visa preencher cargos na área da saúde, para uma vaga e cadastro reserva no cargo de Médico ESF.

29/10/2019
06/11/2019
01/12/2019
A divulgar
1
Anexos

A função exige ensino superior completo em medicina com registro no conselho regional de medicina - CRM. O salário inicial será de R$ 2.251,65, mais gratificação nos termos do artigo 6. da Lei Municipal n. 1.899/2019.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 12h do dia 06 de novembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.exitusconcursos.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 80,00.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação dos atos do concurso, como editais e retificações.

Provas em dezembro

O concurso público constará de prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha. As provas serão realizadas provavelmente no dia 1º de dezembro de 2019 (domingo), no período da manhã, em local e horário a ser informado oportunamente por meio de edital de inscrições e convocação.

Os três últimos candidatos de cada sala só poderão deixar a sala após fechamento dos envelopes de folhas óticas de respostas definitivas, atestando o sigilo do procedimento.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal. Veja mais da seleção aberta no edital do concurso, disponível para consulta no quadro abaixo.