A Prefeitura de Santa Adélia, no estado de São Paulo, faz saber aos interessados que realizará em 2020 um novo concurso público e processo seletivo simplificado para preencher, pelos regimes Estatutário e Celetista, uma vaga no cargo de Professor, além de formar cadastro reserva.

23/11/2020
03/01/2021
17/01/2021
A divulgar
1
Anexos

O edital do concurso abre uma vaga para o cargo de Professor de Educação Básica II Ciências. Já o processo seletivo visa formar cadastro de reserva nas funções de Professor de Ensino Fundamental e Infantil, Professor de Arte, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências e Professor de História.

Das vagas oferecidas e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade dos certames, 5% serão destinadas aos portadores de deficiência.

Como se inscrever

As inscrições estarão abertas até as 24 horas do dia 03 de janeiro de 2021, através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

O certame constará de prova objetiva com 30 e 40 questões, sendo:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Conhecimentos Pedagógicos
  • Legislação
  • Conhecimentos Específicos

As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de janeiro para os candidatos inscritos nos cargos do processo seletivo e no 24 de janeiro de 2021 para os candidatos inscritos no concurso público, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições. Haverá também avaliação de títulos.

Os títulos serão pontuados de 0 a 4 pontos a serem somados ao total de pontos obtidos na prova objetiva, apenas para os candidatos classificados na mesma, conforme valores abaixo:

  • Curso de pós graduação "stricto sensu" em nível de doutorado na área de atuação: 2 pontos;
  • Curso de pós-graduação "stricto sensu" em nível de mestrado na área de atuação: 1 ponto;
  • Curso de pós-graduação "latu sensu" com no mínimo 360 horas na área de atuação: 1 ponto.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo municipal.