A Prefeitura de Santa Fé do Sul, autarquia municipal localizada no estado de São Paulo, divulgou o documento que rege a nova seleção pública do município que busca contratar, temporariamente, 17 servidores e formar um cadastro de reserva para contratações de acordo com a necessidade, em cargos de níveis superior e médio na educação.

18/11/2019
24/11/2019
15/12/2019
A divulgar
17
16/12/2019
Anexos

As chances serão para Monitor de Canto/Música, Monitor de Capoeira, Monitor de Dança, Monitor de Intérprete de Libras, Monitor de Teatro, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1° ao 5° anos iniciais), Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Inscrição

As inscrições serão recebidas entre os dias 18 e 24 de novembro de 2019, exclusivamente no endereço eletrônico - www.consesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para nível médio e R$ 70,00 para nível superior.

Provas

O processo seletivo constará de provas objetivas para todos, mais prova de títulos para professores. As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Santa Fé do Sul, no dia 15 de dezembro, em local a ser divulgado no dia 12 de dezembro.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de trinta dias.

A validade do presente processo seletivo será de doze meses, contado da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.