A Prefeitura de São Miguel Arcanjo, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado duas vagas no cargo de Assistente Social. A função exigirá ensino superior em Serviço Social, mais registro no conselho competente e tem remuneração de R$ 3.391,10 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

05/04/2021
07/04/2021
R$ 3.391,10
2
Anexos

O prazo de vigência da contratação é de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez, mediante despacho fundamentado da autoridade superior.

Inscrições abertas na semana que vem

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 05 e 07 de abril de 2021. Os candidatos deverão enviar para o e-mail [email protected] os seguintes os documentos:

  • Formulário de inscrição (ANEXO II) devidamente preenchido e assinado;
  • Curriculum Vitae Atualizado;
  • Documento de Identificação - frente e verso;
  • Diploma do Curso de Graduação;
  • Demais titulações (frente e verso);
  • Documentos comprobatórios da(s) experiência(s) profissional(is) na área de serviço social.

Provas

O processo seletivo simplificado para Assistente Social é de caráter classificatório e será desenvolvido por meio de prova de títulos, composta de avaliação de títulos acadêmicos, cursos de formação e experiência profissional em serviço social.

O resultado final do será divulgado no dia 20 de abril de 2021 no endereço eletrônico www.saomiguelarcanjo.sp.gov.br e no Paço Municipal.

O presente processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por interesse da Administração.