A Prefeitura de Iepê, cidade com mais de 8 mil habitantes do estado de São Paulo, anunciou que abriu no dia 22 de novembro as inscrições para o novo concurso público que visa admitir novos servidores em três cargos da educação.

22/11/2021
07/12/2021
09/01/2022
A divulgar
3
10/01/2022
Anexos

O concurso busca preencher 3 vagas no cargo de professor em áreas que pedem formação de nível superior/licenciatura. A CONSESP coordena o certame e inscreve até o dia 07 de dezembro.

Veja as vagas abertas no concurso de Iepê-SP

  • Professor de Creche (1) - Exige licenciatura plena em pedagogia, com habilitação em educação infantil;
  • Professor de Educação Física (1) - Exige licenciatura plena em educação física e registro no órgão competente;
  • Professor de Educação Especial (1) - Exige licenciatura plena em pedagogia, com habilitação em educação especial.

A remuneração será de R$ 13,29 por hora-aula com regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições no devem ser realizadas entre os dias 22 de novembro e 07 de dezembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.consesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 80,00.

Provas

Os candidatos passarão por prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos educacionais; e ainda de prova de títulos. A prova objetiva será aplicada na cidade de Iepê-SP dia 09 de janeiro de 2022, a partir das 08h, em local a ser divulgados com antecedência mínima de três dias.

O gabarito preliminar estará disponível a partir das 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, no site www.consesp.com.br.

Na prova de títulos, a etapa vai acrescentar pontos por:

  • Doutorado: 04 pontos - máximo um título;
  • Mestrado: 03 pontos - máximo um título;
  • Diploma em outras áreas com Licenciatura na área de Educação: 02 pontos - máximo um título (desde que não tenha sido utilizado como pré-requisito);
  • Pós-Graduação latu sensu: 1,0 ponto - máximo um título.

A validade do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Iepê-SP.