Em Limeira, no estado de São Paulo, a Prefeitura abriu processo seletivo que visa formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na função de Professor para contratações conforme a necessidade da Secretaria da Educação. A remuneração dos profissionais será de R$ 25,42 por hora-aula.

09/11/2023
30/11/2023
17/12/2023
A divulgar
A divulgar
Anexos

As chances são temporárias e envolvem cargos de:

IUII
Processo Seletivo Prefeitura de Limeira-SP 2023: Cargos e vagas

O contrato de trabalho terá validade para o ano letivo de 2024.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 09 de novembro até às 23h59min do dia 30 de novembro de 2023 apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 58,00.

Poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição, os candidatos:

  • Doadores de sangue;
  • Cadastrados no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea - REDOME;
  • Desempregados, residentes no Município de Limeira;
  • Mulheres doadoras de leite materno que colaboram com o Banco de Leite dos hospitais pertencentes ao município de Limeira.

Provas

O processo de seleção dos candidatos será feito por meio de provas objetivas para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para todas as funções.

As provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, atualidades, noções de informática, legislação/fundamentos da educação e conhecimentos específicos serão realizadas no dia 17 de dezembro.

Os locais e horários serão comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas objetivas, o qual será publicado no Jornal Oficial do Município de Limeira e na internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, conforme o horário oficial de Brasília/DF.