A Prefeitura Municipal de Praia Grande, no estado de São Paulo, abre no dia 02 de outubro as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2024.

02/10/2023
09/11/2023
10/12/2023
R$ 4.342,45
A divulgar
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior nos cargos de:

  • Professor Adjunto I, Professor III - Biologia, Professor III - Ciências Físicas e Biológicas, Professor III - Educação Artística, Professor III - Educação Especial- DI, Professor III - Educação Física, Professor III - Física, Professor III - Geografia, Professor III - História, Professor III - Inglês, Professor III - Língua Portuguesa, Professor III - Matemática e Professor III - Química.

Inscrições

A inscrição será realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br entre os dias 02 de outubro e 09 de novembro de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 85,00.

Entre os dias 02 a 06 de outubro, os candidatos doadores de sangue, desempregados, hipossuficientes, doadores de leite humano e de medula óssea poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição através do site da empresa organizadora.

Provas

A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, sendo que as provas relacionarão conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento de cada função e a sua singularidade.

As provas terão uma duração de três horas e compreenderão as seguintes áreas de conhecimentos:

  • Conhecimentos básicos - 10 questões;
  • Conhecimentos Gerais de Educação e Específicos - 20 questões.

As provas objetivas estão previstas para o dia 10 de dezembro em local e horário a ser definido em edital de convocação a ser divulgado no dia 01 de dezembro de 2023 no quadro de avisos da sede do município da estância balneária de Praia Grande e nos sites da prefeitura e da empresa organizadora.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.