A Prefeitura Municipal de São Manuel, no estado de São Paulo, divulgou novo edital de processo seletivo que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2024.

11/04/2024
17/04/2024
12/05/2024
A divulgar
A divulgar
Anexos

A organização, aplicação e correção do processo seletivo serão de responsabilidade da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública.

Veja as oportunidades:

  • Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE;
  • Professor de Educação Básica I;
  • Professor de Educação Básica II - Educação Física;
  • Professor de Educação Básica II - Inglês;
  • Professor Especialista em Psicopedagogia.

O salário dos Professores será de R$ 19,34 ou R$ 22,05 por hora-aula aplicada.

Inscrição

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br no período de 11 de abril de 2024 até as 23h30min do dia 17 de abril de 2024. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição será obrigatório anexar cópia digitalizada dos documentos comprobatórios dos pré-requisitos exigidos quanto à escolaridade e habilitação (diploma; certificado de conclusão de curso com data de colação de grau ou certificado de conclusão de curso constando a possível data de colação de grau, expedidos em papel timbrado pela instituição de ensino).

Provas

O processo seletivo será realizado em fase de prova objetiva, redação e títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 12 de maio de 2024, em local a ser divulgado por meio de edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de seus órgãos oficiais de publicação e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de três dias.

Os candidatos responderão a 30 questões de múltipla escolha, sobre conteúdos de:

  • Língua Portuguesa - 10 vagas;
  • Informática - 05 vagas;
  • Conhecimentos Específicos / Educacionais / Legislação - 15 vagas.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.