A Prefeitura de Cruzália, no estado de São Paulo abriu processo seletivo que servirá para preencher seis vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade da administração. Os salários oferecidos variam entre os valores de R$ 14,45 h/a e R$ 2.564,17 por mês. Veja o documento 03/2021 em anexos.
As vagas são para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1), Professor de Educação Básica (Cr), Professor de Educação Física (1), Fiscal de Vigilância Sanitária (Cr), Escriturário (1), Motorista (2) e Operador de Máquinas (1).
Inscrição
As inscrições serão realizadas apenas na internet, pelo site www.cscconsultoria.com.br até as 23h59min do dia 06 de dezembro de 2021. A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00.
O candidato que tiver dificuldade em realizar a inscrição, emissão do boleto, pagamento, acompanhamento da sua inscrição, e/ou dificuldade por qualquer motivo, deverá no momento em que ocorrer o problema ou dificuldade, registrar uma ocorrência através do e-mail: [email protected], 24 horas por dia, e/ou pelo telefone (18) 99633-4692, de segunda a sexta-feira das 10h às 17h para análise.
Provas
O processo de seleção dos inscritos terá provas objetivas para todos, mais prova de títulos para Professor e prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas acontecerão no dia 09 de janeiro de 2022, a partir das 9h30min em locais que serão comunicados no dia 04 de janeiro.
O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado no dia 10 de janeiro, após as 14h, nos sites www.cscconsultoria.com.br e www.cruzalia.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município de Cruzália.
O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.