A Prefeitura de Sabino, estado de São Paulo, lançou edital para realização de processo seletivo simplificado com abertura de doze vagas e formação de cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de formação escolar.

22/02/2021
01/03/2021
21/03/2021
R$ 3.804,41
12
22/03/2021
Anexos

As vagas são para Professor Educação Básica I (3), Professor Educação Física (2), Técnico em Enfermagem (2), Visitador Sanitário (2), Farmacêutico (1) e Merendeira (2).

A Prefeitura de Sabino oferta remunerações que variam de R$ 1.141,32 e R$ 3.804,41, por regime de trabalho de 30 e 40 horas por semana.

Às pessoas portadoras de necessidades especiais que pretendem fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do art. 37 da Constituição Federal e pela Lei n° 7.853/1989, é assegurado o direito de inscrição para as funções em processo seletivo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

Inscrições já abertas

Interessados poderão se inscrever das 09h do dia 22 de fevereiro até as 23h59min do dia 01 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico fenixconcursos.com.br. As taxas de participação variam de R$ 35,00 a R$ 50,00.

Provas

Este processo seletivo terá provas objetivas e práticas, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva com 30 questões sobre português, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais será aplicada no dia 21 de março de 2021, com início às 09h e término as 11h.

O gabarito será publicado no dia 22 de março de 2021 nos endereços eletrônicos fenixconcursos.com.br e www.sabino.gov.br a partir das 18h.

A inexatidão das informações ou a constatação, mesmo posterior, de irregularidade em documentos ou nas provas, eliminarão o candidato do Processo Seletivo. Qualquer alteração nas regras fixadas neste edital deverá ser feita por meio de outro edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.