A Prefeitura de Viradouro, estado de São Paulo, anunciou realização de um novo processo seletivo público municipal que servirá para formar cadastro reserva em vários cargos do magistério. O cadastro serve para futuras contratações, conforme a necessidade da administração dentro do ano letivo de 2021.

24/11/2020
07/12/2020
20/12/2020
A divulgar
A divulgar
Anexos

As chances são para candidatos de nível superior ou médio/magistério nas funções de Professor Assistente, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música e Professor de Português. A remuneração oferecida é de R$ 13,43 a hora aula.

Inscrição e prova

Os candidatos deverão se inscrever das 9 horas do dia 24 de novembro até as 24 horas do dia 07 de dezembro de 2020, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A seleção terá prova escrita realizada na cidade de Viradouro-SP no dia 20 de dezembro de 2020, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio no site da organizadora. Numa segunda etapa haverá avaliação de títulos onde serão pontuados cursos de doutorado, mestrado e latu sensu com no mínimo 360 horas na área de atuação.

O resultado final será publicado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação, no Diário Oficial do Município de Viradouro e no endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Viradouro-SP.