Saiu o edital. A Fundação Sabesp de Seguridade Social (Sabesprev) da cidade de São Paulo tem um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar um cadastro de reserva no cargo de Analista de Gestão na área de Tecnologia da Informação.

18/12/2020
16/01/2021
14/02/2021
R$ 5.014,00
1
15/02/2021
Anexos

A função exige curso superior completo na área de tecnologia da informação com ênfase em infraestrutura e telecomunicações. O salário será de R$ 5.014,00, mais benefícios, por regime de trabalho de 200 horas por mês.

Inscrições na Sabesprev

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de dezembro de 2020 até o dia 16 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.globalconcursos.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 58,00.

O certame constará de prova objetiva com 50 questões, sendo:

  • 10 de língua portuguesa;
  • 10 de matemática;
  • 30 de conhecimentos específicos ao cargo.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo-SP no dia 14 de fevereiro de 2021, em locais e horários a serem divulgados por meio de edital próprio nos endereços eletrônicos www.globalconcursos.org.br e www.sabesprev.com.br. Haverá também uma prova de títulos somente aos candidatos habilitados nas provas objetivas.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico do certame no dia subsequente ao da realização da prova.

Algumas atribuições do cargo

  • Gerenciar Data Center de produção e Site Backup, links de comunicação, servidores físicos e virtuais, Firewall/Antivírus, serviços de e-mail, VOlP e Telefonia;
  • Realizar estudos de viabilidade, planejamento, implantação, configuração, gerenciamento, monitoramento de soluções e serviços de TI;
  • Gerenciar fornecedores de Infraestrutura e serviços de TI;
  • Desenvolver e implantar projetos de Infraestrutura e Segurança da Informação;
  • Propor melhorias, por meio de análise técnica, aos serviços corporativos;
  • Prestar suporte técnico N1, N2 e N3;
  • Administrar e manter privilégios no Active Directory;
  • Administrar e manter privilégios no File Server;
  • Administrar, manter políticas no FirewaII (Sophos)
  • Administrar e manter rotinas de backup;
  • Administrar servidores virtualizados (Hyper-V);
  • Administrar servidores de impressão e Servidores de Web;
  • Administrar e manter a operação de servidores de correio eletrônico (Lotus Notes e Exchange);
  • Elaborar scripts para automação de rotinas;
  • Implementar normas e procedimentos aderentes à Política de Segurança da Informação;
  • Atuar na detecção eliminação de ameaças e vulnerabilidades em ambiente/serviços de TI;
  • Identificar e definir os objetivos de proteção à informação considerando a LGPD;
  • Atuar em ações relacionadas às solicitações das auditorias internas e externas;

O processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.