09/02/2021
09/03/2021
28/03/2021
R$ 1.812,00
3
01/03/2021

Anexos

Em São Paulo, a Fundação Sabesp de Seguridade Social (Sabesprev) abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher três vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Técnico de Gestão - Área de Atendimento para atuação no município de São Paulo-SP.

A função exige idade mínima de 18 anos, além de ensino médio completo e conhecimento de pacote office (word/excel) e tem salário de R$ 1.812,00, mais benefícios, por regime de trabalho de 200 horas por mês.

Como se inscrever no processo seletivo da Sabesprev

As inscrições devem ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico www.globalconcursos.org.br entre os dias 09 de fevereiro e 09 de março de 2021. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 49,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva com 50 questões, sendo:

  • 10 de língua portuguesa;
  • 10 de matemática;
  • 10 de conhecimentos gerais;
  • 20 de noções de informática.

A prova objetiva será realizada na cidade de São Paulo-SP, no dia 28 de março, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do edital de convocação para a prova objetiva a ser publicado nos endereços eletrônicos www.globalconcursos.org.br e www.sabesprev.com.br.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia subsequente da realização da prova.

Algumas atribuições do cargo

  • Efetuar o atendimento de participantes ativos, assistidos, pensionistas e beneficiários.
  • Contatar, recepcionar pessoas, prestar esclarecimentos e orientações necessárias.
  • Ter conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela Sabesprev, estando apto a prestar os esclarecimentos necessários aos participantes.
  • Atender participantes, fornecedores e prestadores de serviços;
  • Executar serviços de apuração de utilização, captação de novos participantes e promoção de produtos e serviços;
  • Atuar na Sabesprev, nas áreas internas, em atividades de natureza administrativa e técnica relativas a atendimento, serviços, cadastro, gestão de previdência;
  • Executar serviços de natureza administrativa, necessários ao desenvolvimento das atividades da área, mantendo organizada a documentação e equipamentos, materiais, etc. sob sua responsabilidade e executar outras atividades correlatas;
  • Digitar, classificar e arquivar documentos em geral;
  • Receber e expedir documentos e efetuar controles necessários;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios diversos;
  • Operar máquinas copiadoras, scanners, guilhotinas e efetuar encadernações;
  • Efetuar serviços externos sempre que necessário;
  • Prestar suporte em eventos, recepcionando e distribuindo material promocional;
  • Atuar no desenvolvimento de atividades de suporte aos analistas e gerentes;

O processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Anexos