TRE-SP abre seleção com 156 vagas para estágio de nível médio

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo promove seleção de estagiários de nível médio em várias cidades do estado. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) divulgou um novo edital com abertura de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 156 vagas e a formação de cadastro de reserva para estagiários de nível médio para atuação nas Zonas Eleitorais do estado, constantes dos municípios do interior e grande São Paulo relacionadas no Anexo I do edital, bem como nas Zonas Eleitorais e na Secretaria do Tribunal, na Capital, constantes do Anexo II. Das vagas abertas, 10% serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

Tribunal abre vagas de estágio de nível médioOs estudantes que queiram participar devem estar cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio regular, além de ter idade mínima de 16 anos.

O estudante receberá uma bolsa referente ao programa de estágio remunerado que será de R$ 450,00, por jornada de trabalho de 4 horas diárias (20 horas semanais), mais auxílio transporte no valor diário de R$ 8,00 e apólice de seguros contra acidentes pessoais.

Inscrição TRE-SP

Os candidatos interessados em participar da seleção deverão se inscrever até as 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2019, exclusivamente por intermédio do site do CIEE - www.ciee.org.br. As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As provas serão realizadas às 14h30min do dia 17 de março, nos locais divulgados a partir de 13 de março no site do CIEE.

Prepare-se: Apostila de estudo para prova de estágio do TRE-SP

Os gabaritos provisórios serão divulgados no site www.ciee.org.br no dia 18 de março. Já os gabaritos oficiais e a lista de classificação dos candidatos aprovados sairá no dia 13 de maio de 2019.

O estágio não gerará vínculo empregatício de qualquer natureza com o TRE/SP, observado o disposto no artigo 3º, da Lei n. 11.788, de 25 de setembro de 2008. O seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral.

Anexo: Edital Processo Seletivo TRE-SP 2019 - Estágio


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar