A UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas, estado de São Paulo, torna público que estarão abertas entre os dias 01 e 26 de junho as inscrições para o novo concurso público de provas e títulos, que preencherá uma vaga no Magistério de Ensino Superior, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas na área de Ciências Farmacêuticas, disciplinas de Políticas de Saúde, Farmacoepidemiologia, Estágio Supervisionado em Farmácia, Estágio Supervisionado Profissionalizante I e Estágio Supervisionado Profissionalizante II.

01/06/2020
26/06/2020
R$ 11.069,37
1
Anexos

É desejável que o candidato tenha o seguinte perfil:

Formação em Farmácia, Ciências Farmacêuticas, Epidemiologia, Saúde Pública, Vigilância Epidemiológica. Farmacoepidemiologia e farmacovigilância e experiência em supervisão de estágios curriculares nos diversos âmbitos das Ciências Farmacêuticas e projetos científicos e artigos publicados nessa área.

A função exige graduação na área de farmácia e título de Doutor. O salário do Professor será de R$ 11.069,37.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever das 09h do dia 01 de junho até as 23h59min do dia 26 de junho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.sis.cgu.unicamp.br/solicita/concurso/formulario.

Provas

O concurso constará de prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela Universidade.

O candidato aprovado e admitido somente será considerado estável após o cumprimento do estágio probatório, referente a um período de três anos de efetivo exercício, durante o qual será submetido à avaliação especial de desempenho, conforme regulamentação prevista pela Universidade.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.