Em São Paulo, a Universidade de São Paulo (USP) lançou por meio do Diário Oficial do estado de hoje, dia 22 de agosto, o edital 07/2020 para realização de um novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Contratado na área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo, junto ao Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP.

25/08/2020
23/09/2020
R$ 1.918,72
1
Anexos

A função exige diploma de graduação, ou ser portador do título de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional. O salário será de R$ 1.918,72, por jornada de trabalho de 12 horas por semana.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2020 com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Inscrições entre agosto e setembro

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de agosto e 23 de setembro de 2020, pela internet, por meio do site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IAU contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação (RG, RNE ou passaporte);
  • CPF (para candidatos brasileiros);
  • Prova de que é portador do título de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional.
  • Memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao certame e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital.

Provas

O processo seletivo se dará por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.