A Universidade de São Paulo (USP) divulgou, por meio do Diário Oficial do estado de São Paulo de 05 de março, um novo edital com abertura de concurso público para preencher uma vaga de Professor Titular junto ao Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, na especialidade de Redes e Comunicações Digitais. A função exige no mínimo graduação na área e o salário será de R$ 16.454,57.

09/03/2020
09/09/2020
R$ 16.454,57
1
Anexos

As inscrições devem ser realizadas das 08h30min do dia 09 de março até as 16h do dia 04 de setembro de 2020, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

O concurso constará de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. As provas serão realizadas no prazo de 30 a 180 dias após a aprovação das inscrições. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A USP

Criada em 1934, USP é uma universidade pública, mantida pelo Estado de São Paulo e ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O talento e dedicação dos docentes, alunos e funcionários têm sido reconhecidos por diferentes rankings mundiais, criados para medir a qualidade das universidades a partir de diversos critérios, principalmente os relacionados à produtividade científica.

Para desenvolver suas atividades, a USP conta com diversos campi, distribuídos pelas cidades de São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, além de unidades de ensino, museus e centros de pesquisa situados fora desses espaços e em diferentes municípios.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo aberto.