Processo Seletivo UFS 2014

Universidade Federal de Sergipe realiza processo seletivo para preencher 7 vagas temporárias em cargo de Professor Substituto. Inscrição pode ser feita entre os dias 13 e 22 de janeiro.

Por: Clécio Etges

As informações mais recentes do concurso de UFS podem ser encontradas neste link: Concursos em UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou edital de número 01/2014 com objetivo de preencher 7 vagas temporárias em cargo de Professor Substituto. Função exige graduação com especialização na área de atuação.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.grh.ufs.br (menu concursos, página do edital), a partir das 9 horas do dia 13 de janeiro de 2014 às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de janeiro de 2014 (horário local).

As datas de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br (menu concursos), na página eletrônica do edital.

Vagas

Campus de São Cristóvão - Direito (1), Educação Física (1), Geologia (1) e Letras Vernáculas (1).

Campus da Saúde/HU - Enfermagem (1).

Campus de Laranjeiras - Dança (2).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.914,58 e R$ 2.700,51, dependendo da titulação do candidato aprovado e empossado.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão convocados para, no prazo de vinte dias a contar da data do recebimento da convocação, apresentar a documentação e exames necessários e assinar contrato pelo prazo de até um ano, podendo ser renovado, desde que não exceda o limite de vinte e quatro meses.

Anexo: Edital 01/2014 Processo Seletivo UFS


Concursos próximos indicados para você

Comente