UFS publica edital 14-2017 para professor assistente e auxiliar

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) anuncia uma nova seleção para 7 vagas em cargos de Professor Assistente ou Auxiliar. Os salários chegam a R$ 3.305,07 e as inscrições vão até 27 de julho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UFS podem ser encontradas neste link: Concursos em UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) informa da realização de um novo processo seletivo simplificado de provas e títulos que objetiva o preenchimento de 7 vagas em cargos de Professor Assistente e Auxiliar. As funções exigem graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou especialização, dependendo da área.

As oportunidades são para áreas/especialidades de Fundamentos de Geologia, Sistema Terra, Geologia de Campo, Geoquímica I, Mineralogia ótica, Língua Portuguesa e Metodologia, Literaturas da Língua Portuguesa e Metodologia, Jornalismo Sonoro, Saúde Coletiva, Saúde e Sociedade e Internato em Medicina Preventiva e Social, Desenho e Representação e Tecnologia da Construção.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.progep.ufs.br a partir das 9 horas do dia 18 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de julho de 2017.

As datas de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição, no endereço eletrônico da Universidade, divulgado acima para conhecimento dos interessados.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, sem prorrogação, contado da data de publicação de seu resultado final no Diário Oficial da União.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFS 14/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar