Atenção, concurseiros de Maurilândia do Tocantins e região. A prefeitura do município realizará concurso público para compor seu quadro de servidores em breve. A notícia foi anunciada pela prefeita da cidade, Leoneide Conceição Sobreira, em publicação no Diário Oficial da União (DOU) de 18 de junho, por meio do aviso de abertura da licitação que permitirá a contratação da empresa (banca) que irá organizar e realizar todas as etapas do próximo concurso.

13/07/2020
16/08/2020
20/09/2020
R$ 3.684,59
82
21/09/2020
Anexos

O referido processo licitatório está registrado na modalidade Pregão Presencial (nº 8/2020), sendo que a abertura dos envelopes com as propostas das entidades interessadas em realizar o certame está prevista para ocorrer no dia 30 de junho de 2020.

Veja o aviso publicado no DOU abaixo:

O futuro concurso público de Maurilândia do Tocantins preencherá vagas em cargo e emprego público.
O futuro concurso de Maurilândia do Tocantins preencherá vagas em cargo e emprego público.

Os envolvidos na licitação ainda não divulgaram quais cargos serão ofertados pelo concurso e nem a quantidade de vagas em questão. Então, deve-se aguardar a publicação do edital da licitação e/ou o próprio edital do certame, este que deverá ser publicado após a contratação da banca organizadora.

Comissão do concurso foi formada em junho de 2020

A prefeita da cidade formou a comissão Especial de Concurso Público em 8 de junho, pela Portaria nº 509/2020, nomeando quatro servidores que têm a missão de acompanhar, fiscalizar e avaliar o concurso como um todo, ou seja, as etapas do certame e a atuação da banca.

- A Comissão é formada pelos servidores: Osvaldo Vieira Labre (presidente), Luiz Ribeiro Fonseça e Ana Paula Pereira dos Santos.

A Portaria informa que o próximo concurso público da prefeitura de Maurilândia do Tocantins preencherá vagas em cargo e emprego público.

De acordo com o Portal da Transparência, o órgão possui 239 servidores entre cargos e funções públicas, cujas remunerações totalizam R$ 491.515,35, tendo maio de 2020 como referência.

Os interessados em trabalhar na prefeitura devem focar no estudo das disciplinas básicas e acompanhar as futuras movimentações, para isso ative as notificações do Ache Concursos e receba notícias sobre esse e outros certames.