O lançamento de um novo edital para concurso na prefeitura de Palmeirante, no estado do Tocantins, se torna cada dia mais próximo. O processo de seleção da banca organizadora já está em andamento, pórem ainda não foi oficializada nenhuma empresa responsável pela realização do certame.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

No dia 13 de março de 2022, foi divulgado no Diário Oficial da União, a publicação do aviso de abertura de licitação para a contratação da empresa responsável na seleção dos cargos integrantes do quadro permanente de servidores do município, além da formação de cadastro de reserva. Confira o documento:

Pregão n° 5/2022
Pregão n° 5/2022

Já nesta segunda-feira, dia 23 de maio de 2022, foi publicado no Diário Oficial, o edital que divulga o resultado da habilitação do pregão presencial 005/2022, que visa a contratação da empresa para elaboração, planejamento, realização e execução do certame.

De acordo com a publicação, foram impossibilitadas de prosseguir no pregão as empresas: ICAP- Inst. de Cap. Assessoria e Pesquisa LTDA, CNPJ nº 08.573.459/0001-96 e Sarmento Concursos Ltda, CNPJ nº 08.377.069/0001-40, devido aos mesmas não apresentarem a documentação exigida pelo edital. Confira a publicação:

a
Resultado pregão 5/2022

Desta forma, os prazos para a interposição de recursos pelas empresas desqualificadas do edital serão abertos, logo após esta publicação no Diário Oficial.

Tendo a seleção da banca organizadora definida, o próximo passo do certame será a assinatura do contrato, para em seguida ser divulgado o tão aguardado edital contendo informações do concurso, bem como as datas e prazos de inscrição.

Ainda não há definição do quantitativo de cargos e vagas, mas a expectativa é de que cargos de todos os níveis de escolaridade sejam preenchidos.

Realizado no ano de 2009, o último concurso da prefeitura de Palmeirante teve 73 vagas. Atualmente a prefeitura possui em seu quadro de funcionários cerca de 280 servidores sem concurso público, mantidos no regime de contrato, comissão e por cargo temporário que deverão ser substituídos pelos novos aprovados.