Bayer oferece vagas de emprego em SP, MT, MG, e PE no mês de julho

Confira as vagas de emprego abertas na Bayer em maio. A empresa está sempre em busca de talentos e oferta vagas em 4 estados do país. Confira

Por Giovana Brasil

Gigante da indústria de saúde, a Bayer procura por novos colaboradores constantemente e esta pode ser a oportunidade perfeita para quem procura um novo emprego. A empresa centenária (em 2020, completa 157 anos) trabalha, além da saúde, com a área de agricultura, com foco na qualidade de vida. Conforme a própria companhia, um dos principais destaques da empresa é ser global, já que o Grupo Bayer tem subsidiárias em quase todos os países do mundo - a companhia é organizada em quatro grandes regiões que abrangem os cinco continentes.

Mas, afinal, o que é preciso para conquistar uma vaga de emprego na Bayer? A empresa busca "colaboradores ambiciosos, dedicados e comprometidos" com a visão do grupo. Se você se encaixa nas características, é hora de conferir as vagas. E dentre as oportunidades no mundo todo, selecionamos e apresentamos abaixo as vagas no Brasil (caso se interesse por outros países, é possível conferir também no site da empresa). Atualmente, julho de 2020, a Bayer tem 05 seleções abertas no solo brasileiro para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná e Minas Gerais, mas as oportunidades podem mudar a qualquer momento. Acompanhe.

Vagas abertas na Bayer em julho

Engenheiro de Produção de Sementes Sênior (Milho) | CS | Paracatu/MG

Pré-requisitos: ensino superior completo em Engenharias; apaixonado por análises profundas e estatísticas para solução de problemas; possuir sólida experiência em usina de beneficiamento de sementes de milho; experiente em idealizar, conduzir e finalizar projetos de melhoria contínua de grande relevância; possuir habilidade em ferramentas como: green belt, black belt, lean six sigma; conhecimentos Avançados em Informática (Excel Avançado, SAP, Automação, BI, IP21, Optek, MIP/Elipse); inglês avançado/fluente; e, conhecimento intermediário em gestão de custos.

Funções: analisar os desvios do processo profundamente e conduzir projetos Lean, Green Belt, Capex, A3, MOC, etc para alavancar expressivamente os resultados da área produtiva; garantir a atualização de toda a documentação do processo técnico (indicadores, procedimentos, instruções e formulários de trabalho), com base nas diretrizes fornecidas pelas áreas parceiras; responsável pela preparação e atualização das Análises de Risco de Processo, ser referência em segurança (HSE); treinar tecnicamente a Equipe Operacional, garantindo a execução do nível de proficiência exigido para os operadores; participar na preparação do orçamento, apoiando a estabelecimento de premissas e aderência ao planejamento, bem como implementação de iniciativas de gerenciamento de custos e redução de custos; desenvolver estudos profundos de processo e identificar melhorias operacionais; apoiar a área de Campo, Projetos, Otimização e Manutenção na implementação dos projetos da planta; profundo conhecimento das práticas Lean para garantir a sustentabilidade de práticas do Sistema de Produção; atuar como coach / mentor em reuniões diárias de produção; e, domínio do processo de produção de sementes de milho E2E.

Supervisor de Operações Mecanizadas e Conservação do Solo - (CS) - Petrolina/PE

Pré-requisitos: ensino superior completo obrigatório - Eng. Agronômica, Eng. Agrícola, Eng. Mecânica e áres correlatas; desejável Mestrado em Agronomia, Mecanização, Agricultura de Precisão, Conservação do Solo ou áreas afins ou experiência na coordenação de sistemas agrícolas e equipes; excelentes habilidades organizacionais, registros e análise de dados; capacidade de adotar novas tecnologias para aprimorar os processos; demonstrar habilidades analíticas de resolução de problemas; experiência em trabalhar com pessoas de diversas origens e capacidade de colaborar efetivamente em equipes interdisciplinares - habilidades efetivas de comunicação verbal e escrita; trabalhar de forma independente, pró-ativa e como parte de uma equipe; capacidade de construir relacionamentos e contatos fortes com outros gerentes, colegas e outros grupos de suporte para otimizar processos e ajudar a alcançar os objetivos de negócios da equipe; e, inglês intermediário.

Funções: lidera tecnicamente e equipe de Operações Mecanizadas em Petrolina e cria um ambiente favorável para inovação e melhoria contínua. Gerencia a uma equipe de nível técnico; resolve problemas, intermedia conflitos diários operacionais, determina soluções apropriadas e promove o trabalho em equipe; supervisiona a estratégia de manejo de solo, do planejamento à execução; suporta o calendário de plantio para todos os programas de melhoramento do Brasil, Supply Chain e Trait Integration para Petrolina; define o planejamento de operações de colheita e pós-colheita. Garante os alinhamentos de manutenção preventiva e programação para todos os equipamentos, incluindo organização e supervisão; cria e acompanha as demandas de compras de peças de reposição e novos equipamentos; contribui com a equipe de Agronomics rumo à excelência operacional, focando em maximizar a nossa entrega de sementes; representa a área em fóruns e projetos globais, reuniões de produção, revisões de safra e rodadas de campo; possui senso analítico baseado em métricas para melhoria da qualidade e eficiência das operações e das máquinas; desenvolve mentalidade de melhoria continua de desempenho, dá feedbacks e sabe avaliar a performance da equipe; garante que as conversas críticas, de desenvolvimento, planejamento e coaching estão ocorrendo ao longo de todos os níveis; e, garante os padrões de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Atende as normas de Compliance e Regulamentação. Proporciona treinamentos e direciona a equipe de campo.

Latam Crop Protection Quality Manager (CS) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação em Engenheiro/Bacharel em Química, Cadeia de suprimentos ou áreas afins. Mestrado / doutorado são desejáveis; recursos demonstrados no desenvolvimento e implementação de estratégias que proporcionam resultados quantitativos de negócios; experimente liderar equipes com autoridade formal e informal; experiência regional ou global; forte experiência trabalhando em indústrias químicas; e, inglês e português fluentes, espanhol desejável.

Funções: reforçar a parceria comercial com qualidade, fabricação e planejamento; alinhar a estratégia de qualidade da linha de produtos às iniciativas de negócios LATAM Quality e Product Supply; garantir a consistência do processo de qualidade da proteção de culturas nas operações da LATAM para produzir e entregar consistentemente os melhores produtos para nossos clientes; contribuir para a melhoria contínua do Programa de Qualidade na LATAM e ser líder de mudanças nos esforços de melhoria e otimização contínuas; colaborar com a equipe do sistema de produção (MPS), gerentes de qualidade e conformidade nos locais de produção para identificar, defender e ajudar a implementar iniciativas de otimização da qualidade; estabeleça uma parceria com as equipes de fornecimento de produtos para supervisionar a consistência nas decisões de fornecimento de proteção de safras, avaliar e comunicar riscos na LATAM e defender o gerenciamento de processos de mudança; e a comunicação Nsure de não-conformidade do produto e / ou situações (entrega, produção, custo ou qualidade), que poderia representar um risco significativo para os clientes ou fornecimento de proteção das culturas; alinhamento de planos de teste e processos de CQ em locais e regiões; desenvolver políticas e práticas recomendadas para os principais componentes de conformidade (gerenciamento de documentos, treinamento, métricas, auditoria e gerenciamento de problemas); e, servir como líder de conformidade funcional para toda a América Latina. Assuntos de conformidade com a proteção de culturas: liderar e apoiar atividades de gerenciamento de problemas multifuncionais, incluindo programa de gerenciamento de riscos, investigação, análise de causa raiz e comunicação com as partes interessadas apropriadas. Garantir a conformidade com as diretrizes de contaminação cruzada e de ciência das culturas na LATAM.

Crop Protection Finance Specialist - São Paulo/SP

Pré-requisitos: modelagem de negócios (previsão, planejamento financeiro, relatório, análise); contabilidade USGAAP, BRGAAP e IFRS; impostos, gerenciamento de caixa, SAP, Hyperion e Data One; usuário avançado do Office (Excel, Access, Power Point); experiência em análise financeira/estratégica/comercial; inglês fluente e habilidades no idioma local; e, mestrado em economia, contabilidade, administração de empresas ou engenharia.

Funções: atuação como parceiro de negócios, fornecendo análise financeira, mas também sendo um membro importante para apoiar as decisões da empresa; pessoa-chave para influenciar a organização a aumentar a margem da marca, aumentando a receita ou cortando custos/despesas; desenvolvimento e manutenção de relatórios e painéis de negócios mensalmente; desempenhar um papel de liderança na avaliação e implementação de mudanças para melhorar os processos dentro da organização; co-gerencie as operações diárias da empresa e faça recomendações e decisões que afetam a lucratividade da empresa; garantir a conformidade com as políticas financeiras da empresa e disseminar informações sobre a política para o restante da empresa; gerenciar os processos financeiros regulares (Estimativas/Previsão/Orçamento/LRP); desenvolver e implementar ferramentas de previsão com precisão e atemporalidade no Brasil; responsável por analisar a Campanha de Vendas Anuais de Negócios, construí casos de negócios financeiros para apoiar o processo de aprovação; responsável por apoiar a equipe de Marketing e Vendas e analisar todos os impactos financeiros em novos projetos. Previsão de acréscimos e impactos trimestrais de suficiência; e, suporte financeiro ao processo de S&OP.

Representante Técnico Vendas Pleno (CS) - Tangará da Serra/MT

Pré-requisitos: formação superior completa em Agronomia (Mandatório); desejável 3 anos de experiência no agronegócio (Mandatório); conhecimento da cultura soja (Mandatório); e, português fluente (Mandatório).

Funções: responsável pela experiência do agricultor eleito através da realização dos processos comerciais relacionados a Biotecnologia, da geração de demanda de novos materiais e do acompanhamento técnico; liderar e influenciar a rede de distribuição, multiplicadores e stakeholders em seu distrito de atuação visando atingir as metas planejadas e garantir a qualidade do lançamento de I2X; manter e atualizar as informações cadastrais dos clientes e analisar e reportar informações relevantes do seu distrito de atuação junto a gerência regional; e, manter as ferramentas de gestão e do ciclo de desenvolvimento da organização atualizadas.

Jovens Talentos

A Bayer oferece ainda diversas oportunidades para jovens que estão em início de carreira. Com projetos de desenvolvimento estruturado, os programas de estágio e trainee são a porta de entrada para alguns dos futuros líderes da empresa. Veja como se candidatar para Jovens Talentos da Bayer.

Inscrição para vagas da Bayer

Para se candidatar às diversas vagas abertas na empresa é preciso acessar o site da Bayer na aba 'carreiras' e clicar na vaga específica para a qual pretende concorrer. A empresa não divulga os benefícios e salários dos cargos na lista.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais