Gigante da indústria de saúde, a Bayer procura por novos colaboradores constantemente e esta pode ser a oportunidade perfeita para quem procura um novo emprego. A empresa centenária (em 2020, completa 157 anos) trabalha, além da saúde, com a área de agricultura, com foco na qualidade de vida. Conforme a própria companhia, um dos principais destaques da empresa é ser global, já que o Grupo Bayer tem subsidiárias em quase todos os países do mundo - a companhia é organizada em quatro grandes regiões que abrangem os cinco continentes.

Mas, afinal, o que é preciso para conquistar uma vaga de emprego na Bayer? A empresa busca "colaboradores ambiciosos, dedicados e comprometidos" com a visão do grupo. Se você se encaixa nas características, é hora de conferir as vagas. E dentre as oportunidades no mundo todo, selecionamos e apresentamos abaixo as vagas no Brasil (caso se interesse por outros países, é possível conferir também no site da empresa). Atualmente, junho de 2021, a Bayer tem 11 seleções abertas no solo brasileiro para atuação nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, mas as oportunidades podem mudar a qualquer momento. Acompanhe.

Vagas abertas na Bayer em junho de 2021

Assistente Administrativo Pleno - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino médio ou técnico completo; e, pacote office avançado (Excel e Power Point), SAP.

Representante Técnico de Vendas Pl Intacta/CS - Lucas do Rio Verde/MT

Pré-requisitos: formação superior completa em Agronomia, Ciências Biológicas e áreas afins; CNH B ativa; vivência com atendimento ao agricultor (venda e/ou geração de demanda); vivência em gestão de carteira de clientes; e, desejável conhecimento em cultura de soja.

Analista Contabilidade e Relatórios Pleno - São Paulo/SP

Pré-requisitos: graduação obrigatória em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; nível avançado de inglês; conhecimento profundo do sistema Prokon de requisitos de relatórios do Grupo Bayer; experiência de 2 anos com relatórios Prokon e SAP; conhecimento avançado de MS office (excel e power point); boas sills de comunicação e rede; e, personalidade pró-ativa para uma boa visão geral e visão para gerenciar mudanças contínuas e impulsionar iniciativas / medidas alcançando resultados comprometidos.

Analista de Planejamento Econômico Sênior - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação superior completa em Administração, Economia ou correlatas; desejável inglês intermediário; conhecimento em budget, forecast, relatórios gerenciais e definição de metas; experiência em gerenciamento multi-tarefa, habilidade de priorização, gerenciamento de prioridades; mentalidade empreendedora; boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e habilidades de apresentação; e, fortes habilidades analíticas e de organização.

Grower Data Lab Specialist

Pré-requisitos: grau universitário (Mestrado ou equivalente); sólida experiência em Marketing, Business Intelligence ou qualquer cargo analítico (mínimo de 3 anos); capacidade de traduzir dados em informações e percepções por meio de tecnologias modernas; habilidade com plataformas de dados [Python, SQL, etc] é um diferencial, mas não crucial; pro-atividade para resolver problemas que não são necessariamente claros; forte mentalidade e habilidades de comunicação; liderar/influenciar pares e partes interessadas seniores em nível de país nas decisões de negócios; compreensão das inter-relações entre objetivos financeiros, decisões orientadas para o cliente e especificidades de mercado; gerenciando e colaborando em uma organização matricial; e, a experiência com a metodologia ágil também será um diferencial.

Digital Contact Manager (CS) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: grau universitário (mestrado ou equivalente); sólida experiência em marketing, estratégia de negócios, contact center ou funções de transformação digital são altamente desejáveis; inglês avançado e português avançado; capacidade de traduzir dados em informações e percepções por meio de tecnologias modernas; forte mentalidade e habilidades de comunicação; liderar/influenciar colegas e partes interessadas seniores em nível de país nas decisões de negócios; compreensão das inter-relações entre objetivos financeiros, decisões orientadas para o cliente e especificidades do mercado; e, gerenciando e colaborando em uma organização matricial.

Maximização de força de campo LATAM | Crop Science - São Paulo/SP

Pré-requisitos: grau universitário (Mestrado ou equivalente); experiência sólida em eficácia de vendas ou go-to-market é altamente desejável, com experiência comprovada em indústrias multissetoriais; liderar/influenciar as partes interessadas seniores (líderes globais e chefes de vendas) nas decisões de negócios é uma experiência obrigatória; gerenciando/colaborando em organizações multinacionais e matriciais; forte mentalidade e habilidades analíticas, com capacidade de traduzir KPIs em ações táticas e recomendações; experiência em interface com organização global; e, inglês avançado/fluente e português ou espanhol fluente.

Representante Técnico de Vendas PL - Jataí/GO

Pré-requisitos: curso superior completo em Agronomia ou engenharia Agronômica; facilidade em lidar com Excel; e, experiência prévia com vendas.

Representante Técnico de Vendas Especialista - Rio Verde/GO

Pré-requisitos: curso superior completo em Agronomia ou engenharia Agronômica; facilidade em lidar com Excel; ampla experiência em gerir conflitos comerciais; larga experiência em atividades comerciais; e, disponibilidade de viagens (períodos que podem variar a 2 vezes por semana a diárias dependendo da demanda), raio de atuação de aproximadamente 200km.

Representante Técnico de Vendas Sênior - Balsas/MA

Pré-requisitos: formação superior completa em Engenharia Agronômica; conhecimento Agronômico; senso de análise; foco no Cliente; perfil colaborativo; pensamento Estratégico e Orientação para Resultados; capacidade de Influência e Network; e, excelente Capacidade de Comunicação.

Financial Accounting Jr Associate (Centro de Serviços Compartilhados)

Pré-requisitos: formação Académica: Estudos Universitários ou Licenciatura em Contabilidade, Administração, Finanças, Economia ou similar (concluídos ou em curso); experiência profissional: experiência profissional em Contabilidade Geral ou similar (Desejável); desejável entendimento sólido de SAP FI / CO; alta orientação para o cliente; espírito de trabalho demonstrado em equipe; orientação para resultados, capacidade de trabalhar sob pressão e capacidade de priorizar adequadamente a carga de trabalho; habilidade analítica, pró-atividade com iniciativa e persistência para o acompanhamento; capacidade de trabalhar em um ambiente multicultural; contribuir com ideias inovadoras e pró-atividade para melhoria de processos; desejável conhecimento de IFRS, legislação tributária e contábil local; desejável conhecimento avançado de ERP/BI; e, excelente capacidade de comunicação em inglês. Inglês intermediário obrigatório e português fluente.

Jovens Talentos

A Bayer oferece ainda diversas oportunidades para jovens que estão em início de carreira. Com projetos de desenvolvimento estruturado, os programas de estágio e trainee são a porta de entrada para alguns dos futuros líderes da empresa. Veja como se candidatar para Jovens Talentos da Bayer.

Inscrição para vagas da Bayer

Para se candidatar às diversas vagas abertas na empresa é preciso acessar o site da Bayer na aba 'carreiras' e clicar na vaga específica para a qual pretende concorrer. A empresa não divulga os benefícios e salários dos cargos na lista.