A Cooperativa Agropecuária Coamo foi fundada no dia 28 de novembro de 1970 por 79 agricultores. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e uma das maiores empresas do País. Ela é a 23ª maior empresa exportadora do país e 1ª do Paraná, sendo a maior embarcadora de produtos no porto de Paranaguá. No total, são 114 unidades, compreendendo indústrias, entrepostos e áreas de apoio.

Entre todas as companhias estatais, multinacionais e privadas instaladas no país, a Coamo está na 35ª colocação. Presente nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Groso do Sul, a companhia tem vagas em diversas áreas de atuação e com diversos requisitos mínimos de escolaridade. Atualmente, em setembro, a empresa conta com 12 vagas abertas. Confira as seleções e, abaixo, saiba como concorrer.

Vagas na Coamo em setembro de 2021

Analista Recursos Humanos - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo em Psicologia; experiência comprovada em recrutamento e seleção de pessoas; conhecimento em ferramentas e técnicas de entrevista; disponibilidade para viagens; e, carteira nacional de habilitação categoria "B".

Gerente de Agência

Pré-requisitos: ensino superior completo, experiência comprovada em cargos de gerenciamento de agência bancária e com certificação profissional ANBIMA série 10 (CPA-10); ter boa comunicação, habilidades em venda e negociação; ser proativo na gestão de metas e objetivos; e, disponibilidade de transferência para as cidades que possuem agência da Credicoamo, nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Engenheiro Eletricista - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial; experiência comprovada em automação industrial; conhecimento em manutenção de redes industriais. Conhecimento em Indústria 4.0 e suas tecnologias. Inglês intermediário.

Gerente de Produtos Financeiros - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo; experiência comprovada no desenvolvimento de produtos financeiros, análise de investimentos e gestão de equipes; certificação profissional ANBIMA série 20 (CPA-20); e, disponibilidade para residir em Campo Mourão.

Programador de Manutenções - Paranaguá/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Mecânica; experiência em manutenções industriais; desejável conhecimento em AutoCad; disponibilidade para residir em Paranaguá/PR; e, carteira nacional de habilitação categoria "B".

Mecânico Manutenção Industrial (2 vagas) - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino médio completo; curso técnico em eletromecânica; experiência comprovada em manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais; conhecimento em reparo e substituição de peças, ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle; e, carteira nacional de habilitação categoria "B".

Analista de Sistemas - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação; desejável experiência em modelagem de banco de dados, levantamento/análise de requisitos e programação; desejável conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban); e, disponibilidade para residir em Campo Mourão/PR.

Técnico em Segurança do Trabalho

Pré-requisitos: ensino superior completo ou cursando, curso técnico em Segurança do Trabalho; experiência comprovada na área de segurança do trabalho; e, disponibilidade para viagens.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site da Coamo e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários ou benefícios das oportunidades que estão disponíveis.