A Cooperativa Agropecuária Coamo foi fundada no dia 28 de novembro de 1970 por 79 agricultores. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e uma das maiores empresas do País. Ela é a 23ª maior empresa exportadora do país e 1ª do Paraná, sendo a maior embarcadora de produtos no porto de Paranaguá. No total, são 114 unidades, compreendendo indústrias, entrepostos e áreas de apoio.

Entre todas as companhias estatais, multinacionais e privadas instaladas no país, a Coamo está na 35ª colocação. Presente nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Groso do Sul, a companhia tem vagas em diversas áreas de atuação e com diversos requisitos mínimos de escolaridade. Atualmente, em dezembro, a empresa conta com 78 vagas abertas. Confira as seleções e, abaixo, saiba como concorrer.

Vagas na Coamo em dezembro de 2021

Estagiário Tecnologia da Informação - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior cursando na área de Tecnologia da Informação.

Coordenador de Produção Moinho de Trigo - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo em Engenharia de Alimentos, ou Engenharia de Produção, ou Engenharia Química; atuação como Coordenador em Moinho de Trigo na condução de processos produtivos de farinhas e pré-misturas para pães e bolos; e, experiência em gestão de pessoas.

Técnico em Segurança do Trabalho (10 vagas)

Oportunidades para todo o raio de atuação da Cooperativa nos estados do Paraná Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Pré-requisitos: ensino superior completo ou cursando; curso técnico em Segurança do Trabalho; experiência comprovada como Técnico em Segurança do Trabalho; carteira nacional de habilitação categoria "B"; e, disponibilidade para viagens.

Motorista Bitrem - Dourados/MS

Pré-requisitos: ensino médio completo; experiência como motorista de caminhão BITREM; disponibilidade para viagens; e, carteira nacional de habilitação categoria "E".

Designer Gráfico - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo ou cursando; e, conhecimento na utilização das ferramentas Corel Draw, InDesign e Photoshop.

Mecânico Manutenção Industrial (2 vagas) - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino médio completo; curso técnico em eletromecânica; experiência comprovada em manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais; conhecimento em reparo e substituição de peças, ajustes e regulagem utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle; e, carteira nacional de habilitação categoria "B".

Analista de Sistemas - Campo Mourão/PR

Pré-requisitos: ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação; desejável experiência em modelagem de banco de dados, levantamento/análise de requisitos e programação; desejável conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban); e, disponibilidade para residir em Campo Mourão/PR.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site da Coamo e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários ou benefícios das oportunidades que estão disponíveis.