A temporada de final de ano traz consigo não apenas alegria e celebração, mas também uma excelente oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Entre os principais varejistas do Brasil, o Grupo Pão de Açúcar se destaca ao abrir 1.700 vagas temporárias para o final de ano.

Se você reside na região da Baixada Santista, incluindo locais como Guarujá, Bertioga, Praia Grande, Santos, entre outros, há boas notícias. O Grupo Pão de Açúcar está concentrando 1.700 vagas temporárias para o final de ano nessa região. As oportunidades abrangem diversas funções, como operador de caixa, atendente de loja e operador de e-commerce.

Para se candidatar, basta acessar o site do GPA e conferir as oportunidades disponíveis: Link de Inscrição.

Estagiários(as) e Aprendizes no GPA

Se você é movido pelo desejo de aprender, crescer e se identifica com os valores do GPA, há também oportunidades para estagiários e aprendizes. O GPA oferece programas de estágio e jovem aprendiz para aqueles que têm brilho nos olhos e buscam desenvolvimento em diferentes áreas do negócio.

Programa de Estágio

No Programa de Estágio, os participantes percorrerão uma trilha de desenvolvimento que inclui treinamentos comportamentais e desafios ligados à entrega de projetos em suas áreas de atuação. Isso proporciona uma compreensão prática do negócio, permitindo diagnosticar problemas e trazer soluções.

Interessado? Faça sua inscrição no site: Programa de Estágio GPA.

Jovem Aprendiz

Se você tem entre 18 e 22 anos e está em busca de uma oportunidade mesmo sem experiência profissional, o Programa Jovem Aprendiz é feito para você! O programa oferece vagas em diversas funções na corporação, nas lojas e centrais de distribuição, conectadas a um curso que ensina conceitos e habilidades fundamentais para o mundo do trabalho.

As inscrições podem ser feitas no site: Jovem Aprendiz GPA.

Vagas disponíveis Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar oferece uma variedade de vagas em diferentes áreas, como Açougueiro(a), Atendente de Loja, Auxiliar de Cozinha, Aprendiz Operador(a) de Caixa, entre outras. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Goiás, nos formatos efetivo, banco de talentos, estágio e jovem aprendiz. Importante ressaltar que há vagas exclusivas para pessoas com deficiência e pretas ou pardas.

Para conferir todas as vagas disponíveis e se candidatar, acesse os sites indicados: Digital GPA e GPA.

Etapas processo seletivo GPA

As etapas de avaliação do Grupo Pão de Açúcar consistem em:

  • Divulgação da vaga: As oportunidades são divulgadas nos canais do Grupo Pão de Açúcar, como site, LinkedIn, Infojobs e Vagas.com;
  • Inscrição: Escolha a oportunidade que se alinha com seus objetivos e se inscreva nos sites indicados;
  • Triagem online e prova online: Uma triagem online e, em alguns casos, a realização de provas online para avaliar suas habilidades;
  • Entrevista: Entrevista com profissionais de Recursos Humanos e gestores da vaga;
  • Testes e avaliações: Em alguns casos, podem ser aplicados testes e avaliações para vagas corporativas específicas;
  • Retorno GPA: Aguarde o retorno do Grupo Pão de Açúcar sobre sua candidatura.