A empresa americana Procter & Gamble, conhecida como P&G, foi fundada em 1873 por Wiliam Procter e James Gamble. A corporação tem sua matriz sediada no centro de Cincinnati, Ohio, e tem filiais espalhadas por mais de 70 países. A P&G está presente no dia a dia de 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo, com o propósito, segundo a própria companhia, de melhorar o dia a dia dos clientes por meio de marcas líderes e inovadoras.

Se você acha que não conhece a empresa ou seus produtos, ela é responsável por marcas bastante conhecidas, como Always, Ariel, Downy, Gillette, Head & Shoulders, Oral-B, Pampers e Pantene, entre muitas outras. Atualmente a empresa está com apenas 04 oportunidades de emprego aberta nos estados de São Paulo, além da opção de cadastro do currículo para contratação posterior. Confira as vagas abertas e as demais informações de cada uma delas, além dos benefícios oferecidos pela empresa.

Vagas na P&G em julho de 2021

Programa de Estágio em Gestão de F&A - São Paulo

Pré-requisitos: aluno ativo, preferência pelo curso de Ciências Contábeis ou Direito, com data de graduação em julho de 2023; interesses/paixão por impostos: legislação, mecânica, impactos financeiros, etc; inglês avançado; morar em São Paulo e cidades vizinhas; jogador da equipe com boas habilidades de liderança e confiante na comunicação com os outros; resultados focados com senso de urgência na execução; identificar problemas e oportunidades e desenvolver um plano de ação para encontrar uma solução; excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas; e, habilidades interpessoais, escritas e de comunicação.

Assuntos regulatórios LCM Latam Cientista sênior - São Paulo

Pré-requisitos: graduação em Farmácia; sólida experiência na área de Regulamentação Farmacêutica, especialmente atuando com produtos OTC no Brasil/Argentina; conhecimento de inteligência em assuntos regulatórios, ambiente da indústria farmacêutica, desenvolvimento farmacêutico, desenvolvimento clínico, farmacovigilância e gestão do ciclo de vida; conhecimento em processo de registro e avaliação de produtos; e, experiência regulatória e expertise em legislação, procedimentos regulatórios e requisitos de países do Cone Sul da LATAM.

Especialista funcional em cuidados de saúde pessoal - São Paulo

Pré-requisitos: maestria demonstrada em Enovia (preferencial), CSS (histórico) e / ou outros sistemas digitais; forte ética de trabalho e demonstrar agilidade no gerenciamento de várias prioridades concorrentes; capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; responsável por acompanhar projetos e entregar documentos concluídos dentro do prazo; identificar oportunidades para melhorar os processos de trabalho da Enovia, sistemas de trabalho da comunidade técnica ou abordagens; demonstrar capacidade de comunicar com eficácia novas ideias, abordagens e recomendações sobre como resolver melhor os problemas; grande capacidade e desejo de trabalhar por meio da colaboração com outros, incluindo Processo/Formulação/MPD e parceiros multifuncionais; e, ter trabalhado anteriormente em uma empresa regulamentada é desejado.

It Marketing Technologist Jr Manager - São Paulo

Pré-requisitos: experiência relevante em tecnólogo de marketing; fortes habilidades de Analytics, incluindo ferramentas como KNIME, Python, Power BI e Tableau; especialista no pacote de ferramentas do Microsoft Office, incluindo Excel, Powerpoint, Word; forte experiência em Google Analytics, Google Data Studio e Google Ads; experiência de trabalho/análise em redes sociais como Facebook, Twitter, Google Search; experiência trabalhando / analisando um negócio de Venda Direta ao Consumidor, entendendo o Life Time Value (LTV) de um consumidor, além de entender plataformas DTC como Salesforce e BigCommerce; experiência trabalhando em eCommerce, entendendo os fundamentos online necessários para vencer com parceiros Brick & Click e Pure Play; experiência com Marketing de Relacionamento com o Consumidor (CRM) para conquistar o caminho do consumidor até a compra e alavancar dados para entregar marketing de precisão para otimizar o engajamento do consumidor e LTV; e, experiência com o uso de dados como uma escolha estratégica para o negócio para identificar casos de uso para construir o negócio e preencher lacunas em dados, processos e sistemas para realizar o valor.

Benefícios oferecidos pela PeG

  • - Salário competitivo com o mercado;
  • - Vale-Refeição;
  • - Seguro de vida;
  • - Plano médico;
  • - Plano odontológico;
  • - Previdência privada;
  • - Plano de ações;
  • - Transporte;
  • - Gym;
  • - Atividades do programa bem-estar.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site da P&G e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades, mas elenca no site que a faixa salarial é "a combinar".