A RaiaDrogasil é uma rede de farmácias espalhada pelo Brasil e está com novas vagas de emprego abertas. A companhia é responsável pela venda de medicamentos e já possui mais de 2.000 lojas. Se você está à procura de uma vaga e gostaria de saber um pouco mais sobre a empresa antes de se candidatar, nós podemos te ajudar.

Com quase um século de história, a RD já é a maior rede de farmácias do Brasil, formada pelas bandeiras Drogasil, Droga Raia e Onofre. Juntas, as companhias somam 2.107 lojas e empregam mais de 42 mil funcionários. Conforme a própria rede, os colaboradores trabalham empenhados em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos. A empresa diz ainda que com o aumento da demanda digital, o volume de atendimentos quase triplicou em 2020. Por meio de aplicativos e sites, como o "compre e retire", disponível em 100% das lojas do país, o número de lojas com entregas rápidas já totaliza 191 lojas em 46 cidades.

Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. No mês de julho, a Raia Drogasil está com 694 vagas abertas.

Vagas de emprego na RaiaDrogasil em julho de 2021

Se você busca ingressar no quadro da empresa, confira as vagas abertas pelo país. Há oportunidades para candidatos com formação fundamental, média e superior:

Farmacêutico - 242 vagas

Pré-requisitos: Ensino superior completo em Farmácia. Desejável ser comunicativo, capaz de lidar com problemas, ter empatia e gostar de trabalhar com público.

Funções: trabalhar na loja, no contato direto com os clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinar a equipe e organizar os medicamentos psicotrópicos e termolábeis.

As oportunidades para Farmacêutico estão distribuídas entre Maceió/AL, Manaus/AM, Serra/ES, Aracruz/ES, Catalão/GO, Itumbiara/GO, Bacabal/MA, São Luís/MA, Imperatriz/MA, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Ubá/MG, Patrocínio/MG, Uberaba/MG, Pará de Minas/MG, Araguari/MG, Viçosa/MG, Lagoa da Prata/MG, Paragominas/PA, Recife/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Osório/RS, Caxias do Sul/RS, Cacoal/RO, Boa Vista/RR, Blumenau/SC, São Paulo/SP, Santo André/SP, Pederneiras/SP, Sumaré/SP, Campinas/SP, Jundiaí/SP, Assis/SP, Guaratinguetá/SP, Indaiatuba/SP, Sorocaba/SP, Itapetininga/SP, Rio Claro/SP, Bauru/SP, Itanhaém/SP, Peruíbe/SP, Taubaté/SP, Itu/SP, Ribeirão Preto/SP, Avaré/SP, Peruíbe/SP, Santos/SP, Praia Grande/SP, São Vicente/SP, Jaú/SP e Palmas/TO.

Atendente/Atendente de Loja - 342 vagas

Pré-requisitos: ter mais de 18 anos, ensino médio completo e ter um perfil otimista, criativo e que goste de trabalhar com o público.

Funções: o selecionado trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias.

As oportunidades para Atendente estão distribuídas entre Maceió/AL, Arapicara/AL, Manaus/AM, Luís Eduardo Magalhães/BA, Salvador/BA, Ilhéus/BA, Itabuna/BA, Eunápolis/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Guarapari/ES, Serra/ES, Vitória/ES, Cachoeiro do Itapemirim/ES, Goiânia/GO, Anápolis/GO, Caldas Novas/GO, Catalão/GO, Rio Verde/GO, Bacabal/MA, São Luís/MA, Imperatriz/MA, Cuiabá/MT, Sinop/MT, Rondonópolis/MT, Campo Grande/MS, Itaúna/MG, Divinópolis/MG, Montes Claros/MG, Uberlândia/MG, Pouso Alegre/MG, Itajubá/MG, Poço de Caldas/MG, Uberaba/MG, Campo Belo/MG, Ubá/MG, Castanhal/PA, Parauapebas/PA, João Pessoa/PB, Campina Grande/PB, Recife/PE, Teresina/PI, Parnamirim/RN, Natal/RN, Torres/RS, Caxias do Sul/RS, Rolim de Moura/RO, Boa Vista/RR, Blumenau/SC, São Paulo/SP, Sumaré/SP, Pederneiras/SP, Campinas/SP, Jundiaí/SP, Boituva/SP, Guaratinguetá/SP, Barra Bonita/SP, Assis/SP, Indaiatuba/SP, Tatuí/SP, Várzea Paulista/SP, Ubatuba/SP, Vinhedo/SP, Piedade/SP, Ribeirão Preto/SP, Taubaté/SP, Rio Claro/SP, Ourinhos/SP, São José dos Campos/SP, Guarujá/SP, São Caetano do Sul/SP, Itabaiana/SE, Aracaju/SE, Palmas/TO e Gurupi/TO.

Assistente Operacional | Programa Lado a Lado - 31 vagas

Pré-requisitos: ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental incompleto.

Funções: recepção e atendimento ao cliente; recebimento, conferência e reposição de mercadorias; e, organização dos produtos na loja e estoque.

A oportunidade para Assistente Operacional é para Sinop/MT, Cuiabá/MT, Belém/PA e Guaratinguetá/SP.

Orientador(a) de Loja - 36 vaga

Pré-requisitos: ser maior de 18 anos e possuir ensino fundamental completo.

Funções: trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no estacionamento da loja.

As oportunidades para Orientador estão distribuídas entre os os municipios de Maceió/AL, Manaus/AM, Feira de Santana/BA, Vitória/ES, Anápolis/GO, Imperatriz/MA, Divinópolis/MG, Paragominas/PA, Belém/PA, Natal/RN, Cacoal/RO, São Paulo/SP, Campina/SP, Santos/SP, Itapecerica da Serra/SP, Valinhos/SP, Presidente Prudente/SP, Guaratinguetá/SP e Aracaju/SE.

Estágio em Farmácia - 34 vagas

Pré-requisitos: cursando ensino superior em farmácia.

As oportunidades para Estágio em Farmácia estão distribuidas entre Manaus/AM, Brasília/DF, Goiânia/GO, São Luís/MA, Parnamirim/RN, Jundiaí/SP e Palmas/TO.

Salários na RaiaDrogasil

Na oferta de vaga, a empresa não divulga os valores dos salários, apenas informa que os mesmos serão compatíveis com o cargo ofertado. Já a lista de benefícios é vasta e envolve:

- Participação nos lucros ou resultados (só no primeiro trimestre de 2020 a empresa obteve lucro líquido de R$ 145 milhões);

- Plano de carreira;

- Convênio com empresas parceiras;

- Seguro de vida;

- Vale-transporte;

- Vale-refeição e/ou alimentação;

- Cesta de Natal;

- Benefício farmácia;

- Assistência odontológica;

- Assistência médica;

- Auxílio academia.

Conforme a Drogasil, os benefícios estão sujeitos a alterações de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de cada região.

Inscrições para concorrer às vagas na Raia

Para se candidatar a cada uma das vagas descritas acima, é preciso acessar o site da empresa, clicando no link de RH da empresa em - drogasil.com.br. Quando estiver no site da empresa, você deve procurar a vaga por região e então se candidatar na de sua preferência, clicando em "Inscreva-se" (opção que está no lado superior direito da tela).

Gostou das nossas dicas? Comenta com a gente! E fique sempre de olho, pois divulgamos constantemente novas oportunidades de emprego em todo o país.