A Kelly Service é uma empresa voltada para vários segmentos, que afirma estar sempre pensando no mundo do trabalho, que está em constante mudança. A empresa já foi responsável por empregar aproximadamente 500 mil pessoas em todo o mundo por meio de sua consultoria especializada e sua rede global de fornecedores de talentos e parceiros.

Líder global em soluções de mão de obra, a empresa oferece uma ampla gama de oportunidades para pessoas com formação técnica e/ou profissional para quase todos os segmentos. Atualmente, em outubro de 2020, a Kelly Service disponibiliza 103 vagas de empregos em diversos segmentos, em várias partes do Brasil. Confira as oportunidades, as descrições ou pré-requisitos de cada vaga e saiba como se candidatar à posição desejada.

Vagas na Kelly Service

Supervisor de Atendimento | Serviços Emergenciais (4 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo; ter experiência com gestão de equipe de atendimento de serviços emergenciais; e, conhecimento de Excel.

Supervisor de Atendimento | Central de Saúde (4 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação Técnica de Enfermagem ou Bacharel em Enfermagem; vivência na área da saúde; e, conhecimentos no pacote Office (Excel e PowerPoint).

Assistente de Seguros Corretora - São Paulo/SP

Pré-requisitos: Excel - intermediário; e, ter experiência com seguros empresariais e industriais.

Auxiliar de Logística (10 vagas) - Embu das Artes/SP

Atividades: separar, enviar e receber materiais levando em consideração prazos e modais; solicitar e controlar custos de operações de logística, correios e motoboys; agendar e coordenar o motorista da empresa; atuar com remanejamento de materiais; controlar o estoque de todos os clientes; emitir notas de simples remessa para entrada em lojas e enviar materiais; participar no desenvolvimento de estudos e implantação de alternativas de logística, visando adequação de prazos e redução de custos; receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física, elaborando relatórios; participar das atividades relativas à compra de produtos, materiais e bens patrimoniais; colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas as normas de segurança do trabalho; controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis; e, elaborar roteiros de entrega de materiais, análise de contratos, otimizando os processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos.

Promotor Técnico | Construção Civil - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: diferencial ter conhecimento dos produtos de materiais de construção; ter vivência em obras; vivência com público relacionado à pequeno construtor, arquitetos, engenheiros, cliente final, aplicador e etc.; ter disponibilidade para viagens; é necessário ter CNH B ativa; ensino superior completo ou cursando Engenharia Civil ou Técnico em Edificações; e, pacote Office intermediário.

Analista de Controladoria Sr. - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação técnica completa ou minimante superior cursando; inglês intermediário (escrita); PowerPoint e Excel Avançado; SQL intermediário; inglês - nível Intermediário; e, Pacote Office avançado.

Intérprete de Libras (20 vagas) - São Paulo/SP

Atividade: prestará suporte à equipe; e, atendimento ao cliente surdo.

Técnico Eletromecânico - Caucaia/CE

Pré-requisitos: experiência com sistemas elétricos industrial (Comandos elétricos, painéis elétricos, entre outros) e noções de mecânica; CNH B ativa; ensino Técnico em elétrica, eletromecânica, eletrotécnica, ou relacionados; veículo próprio; ter atuado em estação de tratamento de chorume; e, NR 10.

Analista Administrativo de Logística - Cajamar/SP

Pré-requisitos: ótimos conhecimentos de Excel; e, diferencial conhecimento de SAP.

Assistente de Faturamento e Logística - Cajamar/SP

Pré-requisitos: ótimos conhecimentos em Excel; conhecimentos em frete e transportadoras: experiência com processo de pagamento de fretes, análise de dados e relatórios; conhecimentos dos documentos CTE e NOTFIS; e, será um diferencial ter conhecimento de SAP.

Analista de Planejamento Estratégico - Porto Alegre/RS

Pré-requisitos: não informado.

Coordenador de Filial Home Care - Campinas/SP

Pré-requisitos: graduação completa em Enfermagem e Coren Ativo; Excel e Power Point intermediário; experiência com liderança de equipe; e, experiência com rotinas de Home Care como: Indicadores (Relatórios), Orçamentos / Processos de Altas/ Instalações e Atenção domiciliar.

Analista de Cobrança Pleno | Temporário - São Paulo/SP

Pré-requisitos: experiência com rotinas de cobranças no segmento de Varejo ou Financeiro; experiência com SAP; formação completa em Contabilidade, Administração, ou áreas afins; e, Excel intermediário.

Analista Financeiro Jr. | Temporário - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação completa em Contabilidade, Administração, ou áreas afins; experiência em conciliação de contas; Excel Intermediário; desejável Experiência em outras rotinas contábeis e tesouraria; desejável Experiência com Internet Banking; e, desejável experiência com SAP.

Analista de Contas a Receber Jr | Temporário - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação completa em Contabilidade, Administração, ou áreas correlatas; experiência em rotinas de contas a receber; e, desejável experiência em SAP.

Promotor Especialista Júnior - Brasil

Atividades: abastecer e organizar os produtos nas áreas de auto-serviço; abastecer e organizar os produtos nas áreas de auto-serviço; garantir que os preços de venda estejam sempre sinalizados e visíveis; sinalizar as áreas promocionais com os materiais de comunicação fornecidos pela empresa; promover a rotação dos produtos em estoque; garantir que os produtos não tenham seu prazo de vencimento expirados; contar, relacionar e separar as avarias dos produtos vencidos; relacionar a equipe comercial e também ao responsável da loja das rupturas de estoque e necessidades de produtos; manter limpo e organizado o setor, todo os dias; acompanhar o recebimento de produtos e comunicar a equipe comercial caso, haja algum problema; apoiar a equipe da revenda na organização e limpeza dos produtos no estoque; apoiar equipe comercial durante palestras/treinamentos de produtos aos balconistas/vendedores; coletar e acompanhar as informações de venda mensal da loja de atuação; realizar diariamente as pesquisas, através do celular corporativo; abordar os clientes consumidores com o objetivo de divulgar novos produtos e/ou soluções, bem como esclarecer dúvidas; abordar os clientes consumidores com o objetivo de efetuar as vendas; conquistar espaços promocionais em áreas de destaque, tais como: Ilha, ponta de Gondola, Cross-merchandising; e, realizar demonstrações de produtos no ponto de venda.

Recepcionista - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: ensino médio completo; e, experiência com atendimento ao cliente telefônico e presencial.

Auxiliar de Loja | Artigos Esportivos |Temporário (10 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino médio completo; e, experiência com atendimento ao cliente.

Analista Administrativo de Vendas - Barueri/SP

Atendimento ao cliente, vendas, inserção de pedidos, acompanhamento e análise de pedidos, rastreio e acompanhamento de entregas, negociação no caso de devolução de pedidos, suporte a representantes, pós-vendas, relatórios e análises dos indicadores da área.

Operador de Atendimento Varejo |Diversidade (20 vagas) - Brasil

Pré-requisitos: não é necessário experiência; ter idade acima de 18 anos; e, extensivo ao Público Diversidade (PCD, LGBTQI+, REFUGIADOS, IMIGRANTES, SÊNIOR´S, RACIAL).

Designer de Produto - Barueri/SP

Pré-requisitos: formado em Design, Publicidade, Rádio e TV ou áreas correlatas; experiência com embalagens e criações no geral; conhecimento do ramo gráfico e suas formas de impressão; e, domínio dos softwares gráficos do pacote Adobe - Photoshop, Illustrator, inDesign (Plataforma Windows/Mac).

Vendedor (a) | Temporário (20 vagas) - Brasil

Um profissional de vendas antenado com o mercado, com facilidade de prospecção e ativação de clientes. Com habilidade com mídias sociais e atendimento virtual. Focado em resultados e comprometido com suas metas. Que preza pelo bom atendimento e na experiência de compra do cliente, focado no relacionamento e fidelização do cliente, gerando resultados.

Inscrições

As inscrições para as vagas descritas acima podem ser realizadas através do site da Kelly Service. Os salários e os benefícios variam de acordo com cada uma das vagas. As oportunidades cuja faixa salarial não consta acima tem a inscrição "a combinar" no site.