A Marjan Farma nasceu em 1961 com o compromisso de atuar a favor da melhoria da qualidade de vida. Com uma história de 55 anos de desenvolvimento de produtos para a saúde na indústria farmacêutica brasileira a empresa é 100% nacional. A empresa é responsável por 40 produtos comercializados em diversas áreas terapêuticas, 85 mil visitas médicas mensalmente e 12 mil visitas em farmácias e drogarias brasileiras totalizando 50% da venda do mercado total.

A Marjan Farma investe no crescimento das pessoas através de uma avaliação de competências, como planos de desenvolvimento que valorizam as contribuições individuais e de equipes. São mais de 800 colaboradores, sendo que 400 fazem parte da equipe de vendas e estão distribuídos em todo Brasil. Atualmente, a empresa conta com 07 vagas abertas no estado de São Paulo. Confira as oportunidades, os benefícios e como se candidatar.

Vagas na Marjan Farma em 2021

Estagiário em Comunicação - SP/Brasil

Pré-requisitos: cursando Marketing Digital, Comunicação ou Publicidade e Propaganda; desejável conhecimentos em produção gráfica, softwares em plataforma MAC e Windows específicos para a programação visual; e, desejável Pacote Adobe, especialmente Illustrator, InDesign e Photoshop.

Estagiário em Marketing de Produto - SP/Brasil

Pré-requisitos: cursando Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Farmácia; e, pacote Office Intermediário ou avançado.

Estagiário de Engenharia - SP/Brasil

Pré-requisitos: formação superior (cursando); e, necessário conhecimento no Pacote Office.

Assistente Administrativo - SP/Brasil

Pré-requisitos: ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração, Farmácia ou áreas correlatas; e, conhecimento no Pacote Office.

Analista de Novos Negócios Sr. - SP/Brasil

Pré-requisitos: formação superior completa em: Administração, Marketing, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem ou áreas correlatas; experiência em Novos Negócios em indústrias farmacêuticas; e, conhecimento em auditorias do mercado farmacêutico.

Desenvolvedor de Sistemas - SP/Brasil

Pré-requisitos: formação superior completa em: Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou cursos correlatos; e, conhecimentos em Linguagem de programação PHP com o framework CodeIgniter, Mysql ou SQLServer ou Mongo, Bootstrap, JavaScript, Conhecimento na arquitetura REST para criação de APIs, CSS, Python e Docker.

Estagiário de Projetos - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação superior (cursando); necessário conhecimento no Pacote Office; desejável conhecimento em MS Project e ferramentas de controle de projetos; power BI ou App/Software da área de projeto.

Benefícios oferecidos pela empresa

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Auxílio estacionamento;

- Convênio com empresas parceiras;

- Participação nos Lucros ou Resultados;

- Restaurante interno;

- Seguro de vida;

- Vale alimentação;

- Vale-transporte.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site de vagas da Marjan Farma e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades, mas elenca no site que a faixa salarial é "a combinar".