Admiradores ou apaixonados por aviação têm uma ótima oportunidade pela frente: a Embraer, uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, tem vagas de emprego abertas no Brasil. A companhia, que afirma ter nascido "do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia", tem oportunidades em várias áreas de atuação.

A Embraer ainda afirma oferecer programas educacionais e projetos especiais que contemplam desde os jovens talentos até o apoio no processo de pós-carreira. Além disso, baseia o trabalho na parceria, no desenvolvimento das pessoas e na possibilidade de aprender em áreas diferentes.

Se você ficou interessado por fazer parte do time Embraer, confira abaixo as vagas disponíveis na empresa. Em fevereiro de 2021, são apenas três oportunidades (sendo uma delas fora do Brasil), mas fique atento, porque a lista pode ser atualizada a qualquer momento - e seguimos acompanhando a companhia para trazer as informações atualizadas. Depois das vagas, saiba como concorrer a uma das oportunidades.

Vagas na Embraer em fevereiro de 2021

Design Lead - Trabalho Remoto

Pré-requisitos: todos os aplicativos de design devem estar vinculados ou incluir um portfólio; o portfólio deve demonstrar como seus projetos influenciaram os resultados de sucesso e a inovação; ter mais de 7 anos de experiência em design em plataformas de software de grande escala e trabalhando com equipes multifuncionais; experiência no envio de produtos móveis e software empresarial; fortes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de articulação clara de estratégia, processo e liderança de reuniões multifuncionais; experiência com desenvolvimento de produto ponta a ponta: visão e estratégia, pesquisa de usuário, definição de problemas de usuário, prototipagem e validação, execução detalhada, excelente domínio de conteúdo e linguagem; experiência em trabalhar com Figma, projetar sistemas, etc; experiência de trabalho com equipes remotas; e, experiência na concepção de novos produtos ponta a ponta/inicialização.

Engenheiro de back-end/fullstack sênior remoto | Clojure - São Paulo/SP e Remoto

Pré-requisitos: experiência no desenvolvimento de Clojure; experiência em otimização de aplicativos JVM; experiência com PostgreSQL; especialista em metodologias ágeis; e, fluência em inglês.

Engenheiro de front-end/fullstack sênior remoto | Web e dispositivos móveis - São Paulo/SP e Remoto

Pré-requisitos: experiência com JavaScript; experiência com React; capacidade de comunicar o impacto das escolhas; especialista em metodologias ágeis; fluência em inglês; experiência com React Native; e, experiência com TypeScript.

Inscrições

As inscrições para as vagas descritas acima podem ser realizadas por meio do site da Embraer. A empresa não divulga os salários ou benefícios de cada cargo na oferta de vagas. Os valores são informados quando da convocação do candidato para entrevista.