A Global é uma empresa de recrutamento, seleção e contratação de funcionários, que atua no ramo desde 1986. Em seus mais de 30 anos de atuação, a empresa foi uma das pioneiras em um muito utilizado conceito em processos seletivos e gerenciamento de recursos humanos: a terceirização. A companhia está presente nos municípios de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos e Sorocaba, São José dos Campos e Cajamar, no Estado de São Paulo, além de Uberaba/MG, Brasília/DF e Goiânia/GO.

Para quem tem interesse em integrar a equipe da empresa de seleção, no mês de junho de 2021, são 24 vagas de emprego, distribuídas em diversos municípios do País. Veja abaixo todas as oportunidades, benefícios e seus locais de atuação. Ainda foram informados pela empresa os salários ofertados para alguns cargos. Depois, saiba como concorrer às seleções.

Vagas abertas na Global em junho de 2021

Pintura de aeronaves - São Carlos/SP

Pré-requisitos: ensino médio completo; para as vagas de auxiliar: desejável experiência anterior na área da pintura; e para as vagas de Pintor: necessário experiência anterior na área da pintura.

Gerente de Hse - Sorocaba/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Engenharia ou áreas correlatas e pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; experiência anterior com as organizações necessárias para o cumprimento da conformidade legal relacionada à Saúde, Segurança e Meio Ambiente, além de Gestão de Pessoas; diferencial atuação em Indústria do Segmento Química, Farmácia e/ou Cosméticos; inglês intermediário/avançado; e, disponibilidade para Viagens Nacionais e Desejável Espanhol Intermediário.

Coordenador de Logística - Simões Filho/BA

Pré-requisitos: ensino superior completo em Logística, Administração ou Engenharia produção; experiência em Logística de armazéns, centro de distribuição, e-commerce; Excel intermediário à avançado; e, desejável conhecimentos em WMS, Lean Six Sigma - Yellow ou Green Belt.

Gerente de Contas - Itupeva/SP

Pré-requisitos: superior completo em Administrativo, Marketing e Comércio Exterior; espanhol intermediário; pacote office intermediário a avançado; experiência na área comercial; conhecimento do mercado de cabos de telecomunicação e dos produtos será um diferencial; e, possuir habilitação B.

Analista de Planejamento Financeiro - São Paulo/SP

Pré-requisitos: inglês - nível avançado; ter atuado com sistemas: Hyperion e SAP; experiência e interação com times de Marketing e Venda; Excel avançado, macros será um diferencial; e, inglês avançado.

Coordenador Pedagógico - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ter experiência com estudantes do Fundamental I.

Processista de Usinagem - Brasília/DF

Pré-requisitos: experiência com processos de usinagem, torno CNC, máquinas industriais; conhecimento dos processos de usinagem (centro de usinagem e torno CNC), ferramentas de usinagem e CAD-CAM; e, graduação ou Técnico completo em Engenharia Mecânica ou Produção.

Engenheiro Civil | Subestações Elétricas - Todo o Brasil

Pré-requisitos: conhecimento com MS Project; conhecimento com AUTOCAD; desejável inglês intermediário; disponibilidade para viagens, para trabalho em campo; superior completo em Engenharia Civil; e, experiência com terraplanagem avaliação do solo e construção de Subestações Elétricas. Aprovação de documentos, relatórios civil.

Desenvolvedor Front End - Piracicaba/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Ciências/Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas; experiência em desenvolvimento WEB EM ASP.NET (WEB FORMS, MVC, CORE), HTML, CSS e JAVASCRIPT; e, conhecimentos em Xamarin Forms, Blazor e experiência com desenvolvimento de apps para celular usando esta tecnologia serão diferenciais.

Supervisor de Loja - Uberaba/MG

Atividades: supervisionar a loja, garantindo a qualidade dos produtos e eficiência no atendimento; compreender as técnicas de organização, exposição e reposição de mercadorias dentro de cada seção; e, conhecer os requisitos básicos de higiene e segurança alimentar.

Analista de Gestão da Qualidade (2 vagas) - Goiânia/GO

Pré-requisitos: ensino superior e/ou técnico completo na área de alimentos, química ou biologia; experiência com processo de certificação em indústria alimentícia; e, desejável conhecimento em certificações GFSI/FSSC 22000/HACCP.

Consultor de Recursos Humanos - Porto Alegre/RS

Pré-requisitos: inglês avançado a fluente; formação superior completa; e, conhecimentos em Recursos Humanos como Business Partner ou generalista nos subsistemas diversos.

Consultor Ambiental - Maceió/AL

Pré-requisitos: inglês - nível avançado; disponibilidade para viajar; conhecimento de informática, incluindo habilidades com o pacote Office; idioma inglês avançado; conhecimento sobre licenciamento ambiental; avaliação de riscos; e, gerenciamento de resíduos.

Analista de Software Sênior - Hortolândia/SP

Pré-requisitos: bacharel em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica/Eletrônica (Bacharel ou engenharia); experiência com engenharia de desenvolvimento de software embarcado (Desejável para a indústria automotiva); programação de software embarcado em tempo real (RTOS); conhecimento de Processos Padrão de Desenvolvimento de Produto; solução e rastreamento de defeitos de software; padrões de comunicação automotiva (CAN, LIN); ferramentas de gerenciamento de configuração (ex.: Synergy, RTC, GIT); protocolos de diagnóstico padrão automotivo; equipe multinacional trabalhando; alto comprometimento com prazos e resultados; habilidades analíticas; flexibilidade para trabalhar seguindo processos e com mudanças prioritárias; habilidade para redação técnica; e, inglês conversação e escrita avançado.

Auxiliar de Logística (5 vagas) - Cajamar/SP

Pré-requisitos: ensino médio completo; experiência anterior com logística; e, residir em Cajamar, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista e Louveira.

Assistente Fiscal - Brasília/DF

Pré-requisitos: ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Logística ou áreas afins; experiência na área fiscal; e, domínio intermediário de Excel.

Analista de Marketing - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação completa em Medicina Veterinária, marketing ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA são considerados como diferenciais; necessário ter inglês intermediário e carro próprio disponível para trabalho; disponibilidade para atuar em horário comercial de maneira híbrida (parcial home office e escritório); e, é preciso também ter disponibilidade para atender clientes presencialmente quando necessário.

Analista de Marketing - São Paulo/SP

Pré-requisitos: experiência com as atividades descritas acima; superior completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda; e, conhecimentos em: Pacote Office, Photoshop, pacote ADOBE, INDESIGN Edição de foto e Vídeo.

Supervisor de Facilities - Caraguatatuba/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo - Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Empresarial; conhecimentos Específicos Obrigatórios: CLT, NRs (Normas regulamentadores - Corpo de Bombeiros, Municipal, Estadual e Federal); conhecimentos específicos desejáveis: Domínio na gestão de contratos, implantação de SLAs e processos motivacionais; e, experiência: Gestão de equipes, controle de entrada e saída de bens, movimentações fiscais e gestão de contratos e pagamentos.

Benefícios

  • - Assistência médica;
  • - Assistência odontológica;
  • - Participação nos Lucros ou Resultados;
  • - Previdência privada;
  • - Restaurante interno;
  • - Seguro de vida.

Inscrições

As inscrições para participar das seleções descritas acima podem ser realizadas por meio do site da Global.