Mais um sorteio da Mega-Sena está a caminho. Trata-se do concurso 2706 que acontecerá na noite de sábado, 30 de março e que promete distribuir um prêmio estimado em R$ 4 milhões.

Normalmente os sorteios da Mega-Sena acontecem nas terças, quintas e sábados, mas nessa semana, em razão do feriado de Sexta-Feira da Paixão, celebrado nessa sexta-feira, dia 29, o cronograma foi alterado.

O lado bom é que as apostas já estão abertas e ficam disponíveis por mais um tempo para esse próximo concurso, cujo prêmio, apesar de menor, já rende bas expectativas entre os apostadores. Veja abaixo como funciona a Mega-Sena e como apostar.

Créditos: M3Mídia
Créditos: M3Mídia

Como apostar?

Para quem deseja participar, é simples: basta dirigir-se a uma casa lotérica até as 19 horas (horário de Brasília) do próprio dia 30 de março e fazer sua aposta. O jogo consiste em escolher seis números entre 01 e 60.

Ganha na Mega-Sena quem acertar as 6 dezenas escolhidas. No entanto, essa loteria também reserva prêmio menores para quem fizer 5 e 4 acertos.

As chances de ganhar o prêmio principal são de uma em mais de 50 milhões, mas a emoção de concorrer já vale a pena para muitos jogadores. O custo de uma aposta simples na Mega-Sena é de apenas R$ 5 atualmente.

Sorteio ao vivo

Uma das vantagens deste sorteio é que você pode acompanhá-lo ao vivo, diretamente do conforto da sua casa. A Caixa Econômica Federal disponibiliza a transmissão do sorteio em seu canal oficial no YouTube, garantindo que todos possam assistir às bolas sorteadas em tempo real e conferir se seus números foram os sortudos da noite.

O sorteio do concurso 2706 da Mega-Sena acontecerá em São Paulo, no Espaço da Sorte das Loterias Caixa, a partir das 20 horas de sábado, dia 30. Boa sorte a todos!