Concurso Adaf-AM: edital com 208 vagas sairá pelo Instituto AOCP

O Instituto AOCP será o responsável pela publicação do edital e coordenação das etapas do próximo concurso da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf). Serão 208 vagas ofertadas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas terá um novo concurso público em breve para mais de 200 vagas (concurso Adaf). O Instituto AOCP será a banca realizadora do certame, após participação de chamamento público que teve também o Instituto Águia e o Instituto Ibade na disputa.

Adaf-AM terá concurso com 208 vagas e Instituto AOCP na organizaçãoCom a banca definida, o próximo passo para a realização do certame será a publicação do edital de abertura, que definirá prazos, cargos e salários. As provas objetivas devem ser marcadas para depois das eleições e têm aplicação prevista para os municípios de Manaus, Parintins, Humaitá e Tefé.

O certame terá vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários previstos entre R$ 2.202,20 e R$ 6.570,95. Serão abertas oportunidades nas funções de Auxiliar de Fiscalização Agropecuária, Motorista Fluvial e Terrestre, Técnico de Fiscalização Agropecuária, Agente de Fiscalização Agropecuária, Assistente Técnico, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Contador, Economista, Estatístico, Analista de Rede, Administrador e Jornalista.

A Adaf atua de forma a elaborar e coordenar a política de defesa agropecuária do estado do Amazonas. Cabe ao órgão garantir a preservação e limpeza do patrimônio animal e vegetal do estado.

Último

O último concurso para a Adaf foi realizado pela Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror-AM). Foram disponibilizadas 206 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com oportunidades das funções de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista categoria D, Motorista Fluvial, Vigia, Técnico em Agropecuária, Agente Agropecuário, Topógrafo, Cadista, Assistente Técnico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Florestal, Fiscal Agropecuário - Medicina Veterinária, Fiscal Agropecuário - Agronomia, Médico Veterinário e Técnico de Nível Superior nas especialidades de Arquiteto, Economista, Zootecnista, Administrador, Contador, Assistente Social, Estatístico, Jornalista, Técnico de Nível Superior, Nutricionista e Operador de Redes de Informática.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva aplicada nos municípios de Manaus, Boca do Acre, Humaitá, Itacoatiara, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Para candidatos de nível superior houve ainda análise de titulação, com pontuação para especialização, mestrado e doutorado. Acesse o edital e saiba mais.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar