Concurso SEMEF Manaus-AM 2018 define banca organizadora

Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus-AM (SEMEF) se aproxima, Fundação Carlos Chagas irá coordenar a seleção.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

Boa notícia aos concurseiros amazonenses! Foi divulgado no Diário Oficial do Município de 8 de outubro a dispensa de licitação que informa o nome da empresa contratada para realizar o novo concurso público que irá preencher vagas em cargos da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus-AM (SEMEF).

A Fundação Carlos Chagas foi escolhida para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização do próximo certame no órgão. A SEMEF ainda não divulgou os cargos e a quantidade de vagas que serão destinadas ao concurso, entretanto, a expectativa é que sejam abertos cargos de Auditor-Fiscal, cargo que exige nível superior e tem salário inicial de R$ 17.000,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Com a escolha da banca, o edital com as normas e o cronograma do concurso serão publicados em até 90 dias. Acompanhe.

Último concurso

O último concurso da SEMEF foi realizado há 22 anos, lá em 1996. O órgão espera desde outubro de 2017 a realização do novo certame, época em que foi divulgado no Diário Oficial do Município a comissão responsável pelo concurso.

SEMEF Manaus-AM

A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (SEMEF) é um órgão integrante da Administração Direta do Poder Executivo Municipal.

Entre as atribuições do órgão, estão o dever de organizar, gerenciar e disciplinar os processos de arrecadação, orçamento, execução financeira e contabilidade pública; elaborar o Balanço Geral do Município, propondo medidas que visem a consolidação das informações financeiras e contábeis dos diversos setores do Poder Executivo.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar