A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, divulgou por meio do Diário Oficial da União de 3 de dezembro, extrato de dispensa de licitação Nº 20/2015 contratando empresa especializada na prestação de serviços para organização e realização de novos concursos públicos para provimento de vagas por tempo indeterminado com lotação em 28 unidades hospitalares filiadas.

07/12/2015
26/01/2016
21/02/2016
R$ 12.375,53
951
22/02/2016
Anexos

A banca escolhida para execução das novas seleções em 2016 nos diversos hospitais universitários da EBSERH pelo país foi o Instituto AOCP. Veja a contratação.

A EBSERH tem como objetivo melhorar as condições de Hospitais Universitários Federais como um cenário de prática para o ensino e a pesquisa. A rede de hospitais universitários federais é formada por 50 hospitais vinculados a 36 universidades federais.

Além da organizadora dos novos concurso, a empresa também anunciou a realização de Processo Seletivo Público Simplificado, para atender à necessidade temporária, no Hospital de Ensino Doutor Washington Antônio de Barros da Universidade Federal do Vale do São Francisco, HU - UNIVASF e no Hospital Universitário de Brasília da Universidade de Brasília, HUB - UNB.

As oportunidades serão para atuação na Área Médica dos hospitais, num total de 55 vagas, com 36 para lotação no HU UNIVASF e 19 para o HUB-UNB.

As inscrições nessas seleções serão feitas via internet mediante preenchimento de Ficha de Inscrição e anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional.

O Edital Normativo na íntegra e outras publicações referentes aos novos processos seletivos estarão disponíveis no endereço eletrônico da EBSERH - http://www.ebserh.gov.br, a partir desta sexta-feira, 4 de dezembro de 2015.

Anexos