Atenção candidato! A Prefeitura Municipal de Guarapari, cidade com 123 mil habitantes do Espírito Santo publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 27 de março, o resultado do julgamento da concorrência pública que visa a contratação da banca responsável para coordenar o seu próximo concurso público.

De acordo com o documento, a empresa vencedora para realização do certame foi o Instituto Nacional de Concurso Público - INCP.

A seleção vai ofertar vagas para cargos da Educação da Prefeitura (Magistério Municipal). O número de vagas previstas para o concurso ainda não foi divulgado. Com a banca definida, o edital com as normas poderá ser publicado já nos próximos dias. Acompanhe o Ache Concursos.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura Municipal de Guarapari-ES aconteceu no ano de 2012, com oferta de 195 vagas para o para o cargo de Professor Municipal em diversas disciplinas.

Os salários previstos em edital variavam entre R$ 909,96 e R$ 1.106,49, por jornada de trabalho de 25 horas semanais.

O concurso público foi constituído de provas objetivas, de múltipla escolha, mais avaliação de títulos, e teve como prazo de validade dois anos, contados da data da respectiva homologação, prorrogado uma vez por igual período pela Administração Pública Municipal de Guarapari-ES. - confira o edital da última seleção.