Os candidatos inscritos no concurso do TCE de São Paulo já podem conferir os gabaritos das provas realizadas no último domingo. A seleção aberta pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) recebeu mais de 84,3 mil inscritos para disputa das 125 vagas em cargo de Auxiliar de Fiscalização Financeira II para lotação nos municípios de São Paulo/Capital, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Fernandópolis, Araraquara, Andradina, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu e Santos.

21/09/2015
27/10/2015
06/12/2015
R$ 4.606,80
125
08/12/2015
Anexos

Devido ao grande número de inscritos as provas tiveram que ser realizadas em 4 cidades, São Paulo, Osasco, São Bernardo e Guarulhos, no turno da manhã com duração total de 4 horas. Será considerado habilitado o candidato que obtiver um total de pontos igual ou superior a 150 na prova.

Os gabaritos preliminares da avaliação foram disponibilizados agora a pouco através do portal da FCC - Fundação Carlos Chagas e podem ser visualizados abaixo:

Gabarito concurso TCE/SP 2015 - Auxiliar de Fiscalização Financeira

O portal Gabaritos Concursos acompanha as atualizações da banca e disponibiliza também um ranking para inserir sua nota e consultar uma classificação prévia.

O prazo para interposição de recursos contra as questões e gabaritos será de 3 dias contando após o primeiro dia da divulgação dos gabaritos, apenas por formulário específico no site da FCC. Os resultados preliminares das provas com as notas dos candidatos sairão na data prevista de 2 de fevereiro de 2016.

O certame foi composto de prova objetiva com 30 questões de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

O cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira exige formação de nível médio completo e tem salário inicial de R$ 4.606,80, mais benefícios. Para mais detalhes da seleção, confira o edital de abertura

Dentre as atividades do Auxiliar de Fiscalização cabe executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do TCE-SP.

Anexos