Gabarito do concurso da SEJUC-RN é divulgado pelo Idecan

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc-RN) aplicou as provas do concurso para Agente Penitenciário Feminino e Masculino. Os gabaritos já foram publicados pela organizadora Idecan.

Por: Tamiris Soares
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc-RN) divulgou o gabarito das provas de seu concurso público ainda no domingo. Mais de 14 mil candidatos disputam as 571 vagas no cargo de Agente Penitenciário feminino e masculino.

Idecan divulga gabarito das provas da Sejuc-RN neste domingoOs candidatos passaram por prova objetiva, aplicada em Natal e Mossoró, com 100 questões de Administração Pública; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Penal; Direitos Humanos e Tratamento Penal; Regime Jurídico, Estatuto dos Servidores do RN e Estatuto dos Agentes Penitenciários do RN; Ética Profissional; Informática; Lei de Execução Penal; e Língua Portuguesa e Redação Oficial. Para conseguir a aprovação o candidato deve atingir pelo menos 50 acertos -  saiba mais no edital de abertura. O resultado dessa etapa sairá no dia 2 de agosto.

Gabaritos

Os candidatos já podem consultar o gabarito preliminar das provas objetivas, veja:

Gabarito concurso SEJUC-RN 2017

O prazo para interposição de recursos administrativos será de dois dias úteis, contados do dia seguinte ao da publicação, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) - www.idecan.org.br.

Outras etapas a serem realizadas são as de avaliação de aptidão psicológica vocacionada, com realização entre 16 e 18 de agosto; exame toxicológico, com entrega de laudos entre 16 e 18 de agosto; investigação social, com entrega de documentação entre 16 e 18 de agosto; teste de aptidão física, a ser realizado entre 25 e 28 de agosto; e curso de formação, que terá convocação a partir de 12 de setembro.

O resultado final do certame sai em 12 de setembro e a sua validade será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Concorrência - São 14.050 candidatos no concurso, 9.291 disputando as 451 vagas para homens e 4.759 disputando as 120 vagas para mulheres. O cargo pede escolaridade superior em qualquer área, carteira de habilitação de categoria mínima ?B? e idade entre 18 e 45 anos em 2017; tendo remuneração inicial de R$ 3.153,74, incluindo a gratificação por risco de vida, por 40 horas de trabalho semanais.

Avalie esta notícia

Nota:

(0.5/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar